Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

30.5.11

Cheguei!

Oiiiiiiiiiiii meninas!!!
tudo bom ?
Chegamos ontem depois de vários dias fora, hj cedo me pesei e advinha???
emagreci 800 gramas...
(YES)
=)
regime é uma coisa engracada.. fiquei 2 semanas com o mesmo peso, durante as férias em Lisboa mantive o peso, e agora nas férias em Paris dei uma baixada de 800 gramas!!!  ENFIM!
Meu peso hj é de 106,0 kilos .
Minha alimentacao de 06 a 29 de maio foi em restaurantes, saladas, lanches, frutas e uns doces.
Liberei geral e nao engordei porque andei muitíssmo.
Agora em casa posso voltar nas minhas saladas e proteínas que eu tanto gosto.
Vamos ver como o corpo vai reagir...
e vamos a umas fotinhos!

Minha sobrinha , eu e a Alba


                                                            No sul da Alemanha.



                                            O Castelo de Neuschwanstein, em Füssen.


                                                         Nós na torre em Berlim.


                                               Berliner Dom - Catedral de Berlin.


                                               No mosteiro dos Jerônimos em Lisboa
                                               na ventania da torre de Belen, Lisboa..rs.

                                                 a passada do número 52 para 50  ...rs...
                                               (meu jeans rasgou e precisei comprar outro...)


                           O Mosteiro dos Jerônimos, visto do padrao dos descobrimentos.

                    O rio Tejo e a praca do comércio, visto lá de cima do castelo de S. Jorge

                                                       Dentro do castelo de Sao Jorge

                                                 no dia do meu aniversário de 40 anos....

                                                No castelo dos Mouros em Sintra
e o tempo virou e caiu uma chuvinha e surgiu um nevoeiro.... brumas total em Sintra...nesse dia peguei um  resfriado , viu que presentao de aniversário ??? rss


                                       e chuva e vento total no castelo da Pena em Sintra.               (acho que  eu vou comemorar meu aniversário de novo, no próximo dia 18....rs...)

E por fim, Paris! 
 =)




Galerias  Lafayette

e lá em cima das Lafayette, prá variar sempre ventando, aff...


                                                                   Sacre Coeur


essa basílica é liiiinda!


                                                                   no Louvre




 
bem é isso aí meninas.. viajar é ótimoooooooooooo, mas é tao bom chegar em casa...
rss
nao é vero ?

Agora vou cuidar da casa e comprar umas saladas, pois a  dieta continuaaaaaaaaa...
Bjao

Angela

2 comentários:

  1. Olá,Boa Tarde!
    parabéns pela eliminacão!
    Que sonho suas fotos
    e vc tá maravilhosa
    Parabéns
    Bj no coracão
    Semana Light
    Fica com Deus;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor que lugares lindos, que ferias maravilhosa hein, tinha que aproveitar mesmo e nem pensar em dieta hehehe...ta linda nas fotos...beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...