Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

7.8.12

8 dias do retorno a dieta....

oieeee
ontem completei 1 semana na  volta da dieta, sem acúcar e sem carbo... fácil nao foi, fiquei realmente "com a bateria baixa" : sem muita energia, moleza, meio assim...rs..
mas comeco de dieta prá mim é sempre assim mesmo , nao sei como é com as outras meninas, mas como é assim.

Em uma semana, tenho me alimentado com as proteínas do leite , queijo, presunto, carne, frango, salsicha, tomei uns shakes de proteínas, aqueles de sempre, e prá dar uma adocada na vida : iogurtes dietéticos ou iogurte natural com adocante.
Comi ums pêssegos,  poucas bananas, e no Domingo fiz um saladao verde, com peito de frango acebolado.
Ti conto que depois , no lanche, Marido quiz comer um abacaxi, e como eu nao posso comer, mastigar, (porque tenho dente sensível e depois nao consigo mastigar mais nada) me contentei a raspar com uma colher a polpa que fica na casca , enquanto via um filme... percebi que ardia meu lábio, mas nen liguei...quando terminei de comer  (estava uma delícia , docinho, gostoso.. ) fui lavar as maos no banheiro... e vi meu lábio, simplesmente estava em carne viva, vertendo sangue!!
Nunca vi uma coisa dessa.
O suco do abacaxi, simplesmente corroeu a pele fina do meu lábio superior.
Eu estava super vermelha no rosto e suada, parecia que tinha comido pimenta.
Lavei minha boca com água, enxuguei o sangue com lenco de papel, tomei um copo de leite gelado demoradamente.
Depois fiz vários bochechos com flúor , porque fiquei com muito medo de nao conseguir mastigar depois... imagina... se corroeu a pele do meu lábio.....
Interessante que nao tive azia, e nen afta.
Ontem segunda, o lábio estava já cicatrizado, mas a minha lingua e o céu da boca, parecia que tinha queimado.
HJ está tudo aparentemente normal.

Nunca vi, li, ouvi,  uma coisa dessas antes... e vcs ???

Bem, por aqui, tudo bem, ando bem tranquila, com a consciencia leve que eu to fazendo as coisas certas pro meu emagrecimento, e prá minha saúde.

=)
Hj  percebi um leve afinamento no meu rosto, ai isso é tao bom!
Pois é isso meninas.... na luta do dia a dia... fazendo tudo certinho prá emagrecer e ficar elegante!
;-)
bjinhossssss
e
boa semana a todas

Angela


9 comentários:

  1. Início è assim mesmo Angel! Mas eu não sei obre esse lance do abacaxi! Ele é muito ácido, mas fazer isso? Não sei!!! Continue firme amiga que vc sabe que consegue ir lomge com essa dieta! Um bjo

    ResponderExcluir
  2. oi guria nossa a quanto tempo hein...voltou pra dieta...como disse a Rachel, o inicio é muito complicado mesmo...mas tu vai tirar de letra...outra coisa tem que ver sobre o abacaxi hein, que coisa, eu adoro abacaxi, mas eu sempre ficava com a lingua queimada depois...beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa nunca vi um simples abacaxi fazer uma coisa dessas, eu sou apaixonada pela fruta, e se como bastante até sinto uma ardência na boca mas logo passa.Adorei visitar seu cantinho.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Achei seu blog pela net. Também estou nesta luta para poder perder uns 10 kg. Este ano me caso na igreja e quero entrar no vestido dos meus sonhos. Estou te seguindo. Dê uma passadinha lá no meu blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oiee!
    Nossa senti arder meus lábios só de ler!! >_<
    Acho que foi porque vc raspou a poupa muito próxima da casca e minha mãe sempre falou que essa parte não é muito bom comer porque pode causar coçeiras, irritações e aftas.
    Como vc disse que não consegue mastigar abacaxi,da próxima vez corte em pedaços e tire bem a casca e bata no liquidificador para tomar um suco e não correr o risco de corroer novamente os seus lábios que devem ser hípersensíveis! ^_^
    Começos e Recomeço é sempre difícil né amiga?
    Por isso tenho andado tentando cortar as asinhas do meu "eu gordo" para acabar não voltando os velhos maus hábitos e passar por essa dificuldade dos recomeços... mas mesmo assim também é difícil cortar as asas do meu "eu gordo" kkkkk
    Beijão linda!

    ResponderExcluir
  6. Que ruim isso do abacaxi hein ... que abacaxi!
    Mas de resto tá tudo ótimo né, pelo visto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, vim visitar seu cantinho, estamos na mesma luta posso contar com sua ajuda? bjs

    ResponderExcluir
  8. menina, pra emagrecer com dieta à base de proteína, vc precisa incluir gorduras boas. senão, vai rolar cansaço, desânimo e desmotivação. vc precisa das gorduras pra produzir hormônios! e pra dar energia pro seu corpo no lugar de carboidratos. só te falo que nem gente que treina pesado fica tanto tempo comendo só proteína (com pouco carbo) pq perde músculos e desacelera o metabolismo. fora que o corpo fica absurdamente mais sensível a qualquer carboidrato depois. por isso que tanta gente reengorda rápido depois de uma dieta baseada em proteína.

    ResponderExcluir
  9. Oi Angela !!! saudades >.< eu tbm estava sumida mas sgora é manter o foco né vamos conseguir juntas heheheh eu estava na dieta dukan mas acho que me adapto melhor com a ATKINS redução de carbos, bjs gatinha <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...