Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

24.4.14

Atualizando

Oie

Faz muito tempo que eu nao atualizo o Blog....Muito tempo se passou, muitas coisas aconteceram .
Coisas boas e ruim, mas isso é o normal da vida, nao é mesmo ?

Para mim o tempo passou muito rápido.

Ano passado tinha a intencao de voltar com o Blog, mas fui pro Brasil em Marco 2013,
 voltei em Abril, depois , nao sei o que aconteceu que fiquei bem desanimada...abril.. maio... meio deprê mesmo.
Maio foi meu aniversário, fizemos um jantar em um restaurante em Mainz.
Depois sempre tinha a intencao de voltar ao Blog, mas eu estava em uma fase de total desânimo....nao duvido da minha capacidade de emagrecer, mas por 14 anos, eu nao consigo me manter no peso ...

E o tempo foi passando....

Fiquei pensando se eu o ideal para mim, nao seria uma reducao de estômago.... custa 15 mil euros.
Ah,  prá quem nao sabe, moro na Alemanha....já ha 14 anos, omiti esse fato, porque eu queria que vcs gostassem de mim como eu sou, e nao só porque era "diferente" e porque "morava na Alemanha" ... Bobagem minha, eu sei, mas já nen me preocupo mais com isso e nen omito mais porque eu recebi muita atencao e carinho e muita forca da parte de vcs na minha fase ativa do Blog.

Bom, entao fiquei 2013  nessa dúvida :
Faco a bendita reducao de estômago ?
 Volto a fazer Dieta ??? ...................................(meu teclado nao tem o C-cedilha, tá? )
Fiquei atormentada por meses....

E o tempo foi passando....

Fiquei mesmo numa grande dúvida, a reducao de estômago me pareceu ser um caminho mais "fácil" prá quem desanimada está....
Aqui vi médico em Novembro, e a consulta seria em Dezembro de 2013....

Masssss, pesquisando, depois da Operacao, passa-se 3 meses de extrema dieta e disciplina,
e mesmo depois do tempo crucial até o estomago se cicatrizar totalmente ,
vc tem que se cuidar e muito, tomando suplementos, fazendo exames temporádicos e evitando certos alimento que te fazem mal por causa de Dumping...entre outros desconfortos.

Puxa vida, se eu NAO operar e ficar na minha dieta.... eu emagreco uns 18-20 kilos em 3 meses também !!
E conservo meu estômago e toda a absorcao de nutrientes.... e sem queda drástica de cabelo - que é o meu maior medo e o principal motivo para nao fazer a Op.
Entao em  decidi por nao Operar.

E o tempo foi passando....

Ok, eu ia tentar dieta de novo... Janeiro 2014 chegou ......
... e fiquei doente com uma forte tosse, 2 semanas .
Depois nen lembro mais se fiz dieta ou nao, porque em Fevereiro e Marco,  caí em apatia novamente !! Nao sabia o que era !!!
Nen vontade de comer eu tinha !
Um desânimo, uma fraqueza... Nen vontade de comer eu tinha !
Fui na médica né??
 falta de apetite só pode ser sinal que alguma coisa nao tá certa comigo....kkkkkkk
Fui na ultima semana de Marco, advinha o que era?????
O uso contínuo de OMEPRAZOL !!!
Dá pra acreditar que um simples remedio para azia poderia ter tantos efeitos colaterais ???
Ela , a médica me explicou que Omeprazol neutraliza a acidez do estômago, acidez que digere os alimentos, sem a digestao "correta" da proteína nao há absorcao ideal dos nutrientes ,aminoacidos.. e foi o que me casou essa apatia , cancaco, sono, fraqueza , problema na pele e falta de vontade de fazer alguma coisa.
Impressionante, nao ?
Pois é essa fase já passou e Abril chegou e eu me sinto bem melhor !

E eis que estou aqui de novo, em mais uma nova jornada, pois engordei e lógico que nao quero ficar com todo esse peso extra.

Decidi que vou me presentear pelos quilos perdidos,  para me incentivar... e nada me incentiva mais que Viajar.... mas seria um presentao mesmo, uma loucura, sabe?  torrar dinheiro mesmo, tipo uma viagem pro Hawai, Polinésia.... com direito a massagens .... luxus... hahahhaha
Nao sei exatamente ainda , mas vou ter que fazer por merecer, sabe?
Isso prá mim é um grande incentivo... e vou me agarrar a isso pra dar uma afinada...rs... e blogar e fotografar como de costume.

Pois é isso Pessoal....
me desculpem a minha fase de sumida,
e sejam BEM VINDOS a minha nova fase de emagrecimento que vai comecar em breve !

=)

5 comentários:

  1. Gosto de ver você assim animada, amiga! Com fôlego pro que vem pela frente! O caminho não é nada fácil, mas você sabe como chegar e tem as ferramentas pra isso... Estamos juntas. Eu tou numa falta de vergonha na cara que é um caso sério,viu. Na mesma proporção da preguiça, a vontade de emagrecer. Preciso que a segunda seja maior... Socorro!
    Mas conte comigo, estarei aqui, te apoiando e querendo ver os resultados também, viu!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ver você assim animada, amiga! Com fôlego pro que vem pela frente! O caminho não é nada fácil, mas você sabe como chegar e tem as ferramentas pra isso... Estamos juntas. Eu tou numa falta de vergonha na cara que é um caso sério,viu. Na mesma proporção da preguiça, a vontade de emagrecer. Preciso que a segunda seja maior... Socorro!
    Mas conte comigo, estarei aqui, te apoiando e querendo ver os resultados também, viu!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk Desculpe a confusão com os comentários repetidos amigas, mas estava lograda com uma conta diferente da do blog. rs :o) Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida navegando na internet encontrei teu blogue parabens:)

    Desanimar e normal eu ja tive 112 kilos hoje tenho 67 perdi peso todo sozinha sem ajuda de medicos, medicação ou plasticas.

    Nos somos fortes e conseguimos basta querer e tu tambem vais conseguir se precisares de ajuda fala comigo querida:)

    Já agora passa no meu blogue de culinaria saudavel onde relato minha historia e onde coloco receitas de forma ajudar que faz reeducação alimentar:)

    Grande beijinho e força querida

    http://prazeressaudaveis.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. oi!! eu lembro sim, sempre gostei dos seus pratos!! consegui emagrecer em 2013 17kg, fiz dieta low carb e estou mantendo o peso e a dieta. Hoje nao tenho mais blog, me mudei pro instagram (rsss) se tiver interesse o meu intagram de dieta eh @lchfde bjs e estou feliz com sua volta!!!!



    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...