Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

22.9.15

Primeiro dia no Spa, peso : 114,3 kilos

Oieeee
A  viagem  ao  Brasil  foi  boa, fiquei  uma  semana   em  Araras....  nao  parei  um  minuto  e hoje   estou  aqui  no  Spa  Recanto  em  Cabreúva.

Hoje  fiz  o  teste  de  bioimpedância   e  foi  uma  surpresa  muito  grande......

Desde  o  meu  ultimo  teste  de  2006,  eu  ganhei  10,5  kilos  de massa  magra ...
Músculos  !!!

Outra  coisa  interessante: meu  percentual  de  gordural corporal  é  a mesma   de  2006 !!!  44%.

Meu  metabolismo  basal  aumentou embora  eu  tenha  envelhecido  9  anos....  nossa.
Excelente notícia  !

O professor de  educaçao Física  do  Spa  disse  que  vou  emagrecer  bem  ...  adorei  as boas notícias  :-D

Queria  colocar   foto  aqui..   mas  nao  consigo....

Mas  estou  postando  no  Instagram.

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...