Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

17.12.11

2 Meses e 11 dias em Dieta... Peso : 99,5 kilos

Olá Meninas!
Hj venho com uma boa mas uma boaaaaaaaaaa notícia!
subi na balanca...e vi :

Nossa, nao preciso dizer que nen acreditei, né?

:-D
Saí dos  3 Dígitossssssssss!!!!!!!!

=)
afff... enfim!!!
Atingi a minha 2° Meta e agora,  vamos que vamos,  para a 3°.META!

Bom Cardápio levinho hj :

Café da Manhä : Café com leite - uma caneca grande

Almoco : Cenoura ralada com 200 gr. de Cottage Cheese , cebolinhas em conserva e azeitona, temperado com azeite, sal sem sódio e vinagre branco.




Lanche:  1 grande caneca de café com leite e adocante... fiquei com vontade.

Jantar : 1 shake de Proteína de Côco.

Ceia : será um chocolate quente diet. 


Hj, é um dia especial prá mim.

Sair dos 3 dígitos, 
18 kilos e 100 gramas mais leve....
meu rosto mais afinado...
meus Jeans mais largo...
e principalmente de acordar todos os dias,  com a consciência mais leve ,
 que eu consegui emagrecer mais um dia,
que eu consegui me superar por mais um dia...me dá uma sensacao de vitória.

(antes da dieta, eu acordava já cansada e pesada, pensando que eu tinha que emagrecer e nao conseguia..era um sentimente muito ruim de derrota e desânimo....ai credo!!! )

Hj peso 99,5 kilos, lógico que é muito,
 mas esse ano , só de conseguir cortar os carbos, e acúcar,
e sair dos 117,6 pros 99,5 kilos, já é um grande passo para chegar num corpo mais magro, mais elegante e mais saudável.
E... logicamente mais feliz.

Estou bem otimista.
E vamos que vamos para a 3°. Meta : 89,9 kilos...
=)

Um super beijo
Um grande abraco
e lembrem-se NUNCA DESISTA !
=)

Angela


Ps: amigas blogueiras, vcs sao muito importante prá mim,
com vcs nao me sinto tao sozinha nessa vida de regimes...
=)
Podem contar sempre comigo!!!

10 comentários:

  1. Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Parabens, flor!!!! Muito muito muito bom.
    Sei bem como e essa sensacao!

    Continue a nadaaaaaaaaaar! :)

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!
    que maravilha,sair dos 3 digitos eh uma vitoria que ninguem esquece,acompanhei a sua luta,vi o qto vc mereceu este resultado,parabensssssss!!
    e que venham muitas vitorias para esta amiga que agora esta muito mais leve!
    comemore e fique feliz!
    bjoss e um otimo fds!

    ResponderExcluir
  3. Angela, quando li seu comentário no meu blog vim correndo pra saber da novidade e festejar contigo essa sua conquista que eh nossa também pela amizade e pelo carinho que com o tempo vc conquistou em nós, querida!! Parabéns pelo peso novo e pelas novas sensações que ele te trouxe, os novos sorrisos e a nova força pra avançar mais e mais. Fico feliz de ver as minhas amiguinhas conseguindo atingir suas metas, sempre me passam grandes lições e você é um lindo exemplo disso. Pra quem acompanha seu dia-a-a dia, suas refeições percebe que vc tem se dedicado muito ao emagrecimento, e torna-se grande inspiradora pra mim,viu!! Um beijo grande pra vc. Continue assim, firme e forte que logo veremos juntas a sua nova meta alcançada. E como vc mesma disse pra mim, se eu consegui emagrecer 20kg, consigo botar fora nestes 10kg que ainda estão aqui. Assim, com vc será da mesma forma.
    Bjs, curta o fim de semana e a sua vitória!!!

    ResponderExcluir
  4. fico muito muito muito feliz por sua conquista!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Uau! Arrasou menina! Parabéns e continue em frente que a vitoria é certa!
    Que prato lindo e colorido. Dizem que quanto mais colorido mais saudável e nutritivo.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Uau! Arrasou menina! Parabéns e continue em frente que a vitoria é certa!
    Que prato lindo e colorido. Dizem que quanto mais colorido mais saudável e nutritivo.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Que show seu cardápio heim!
    Força aí que logo vc consegue alcançar seu objetivo!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Angelaaaaaaaaa!!!!!!
    Parabens parabens parabens!!!!
    uhuhuhuuuuuuuuuuuuu
    xo 3 digitos!!!! Grita ai, 3 digitos nunca MAIS!!!!!
    :-)
    Muito feliz por voce!!!
    Agora, vc falou que mandou um email, nao recebi!! Mandou certinho pro desafio.boamenina@gmail.com?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Olá. amei seu blog mas estou com dificuldade para postar, bem estou numa situação parecida com a sua e adorei seu blog. Já vou fazer uma receitinha sua hj mesmo. Parabéns viu.
    Vc tem como me dizer qual o shake que vc consome, pois não achei nenhum "legal" ainda.
    Bjs,bjs,bjs
    barlufe@gmail.com
    Luciana

    ResponderExcluir
  10. Parabens amiga e agora e so animacao voce chegara logo na sua 3 meta. uma otima semana para voce.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...