Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

17.4.12

6 Meses e 19 dias em Dieta - Peso 85,9 Kilos

Oláaaaaaaa Meninas!!!
=)
Tudo bom com vcs?

Nossa, confesso que fiquei até emocionada de ler tantos recadinhos carinhosos e cheios de boas vibracoes....
Me sinto contente....
Mas ao  mesmo tempo um pouco culpada por ter nos últimos meses, tao pouco tempo para me dedicar ao Blog...
Massssssssssssssssss vcs viram que foi tudo corrido e tudo junto ao mesmo tempo : viagem brasil+visita+mini-viagens+isso+aquilo...
affff.. .to cansada da  correria, viu...

Prá vcs terem uma idéia, esqueci COMPLETAMENTE da festa que eu ia fazer no meu aniversário dia 18 de maio...
esqueci!!!
Agora está muito em cima prá ver o salao, e fazer tudinho que eu tinha em mente prá ser uma festa inesquecível de 40 anos....
Aqui na Alemanha eles fazem festoes prá comemorar os 40 anos... como eu estava em Sintra o ano passado quando completei 40,  nao fiz festa, e ia fazer este ano.....mas paciência...fica pro ano que vem.. até lá, 1001 idéias que pipocam na minha cabeca, vou colocando em prática... e a festa de meu aniversário de 2013 vai ser o Máááááximoooo de legal...
;-)
Este ano devo fazer em casa mesmo, uma festinha de 40, agora que comprei tudo com o thema 40, vai sair de improviso mesmo... fazer o que....o importante é comemorar.... 
=)

Hj me pesei e o meu peso é : 85,9 kilos


Em uma semana deu pouquinhoo... só 200 gramas...
Bem também é importante prá mim, que nao engordei.

Nesses últimos 7 dias tenho comido :

Presunto Cru ( comprei meio quilo... e a marca que comprei estava bem salgadinha)
Presunto comum
Queijos : Gouda, cabra, Edamer, mozzarella,
Iogurtes diet --- infelizmente sóóóóó depois que vi que o índice de Carboidrato do iogurte dietético
                          era de 20 gramas o pote ... nessa eu me ferrei !!!! 
Iogurte natural com morangos frescos e adocante ....ADOREI!
Bife de peito de frango acebolada com salada de tomates.... e 1/2 banana
Salada de Tomates com mozzarela e Basilikum
1 Macä gigante
Mingau de aveia com cacau diet e adocante
Couve-flor com molho branco e gratinada
Capuccinos
Chocolate quente diet
muitas clementinen = mexiriquinhas
conserva de beringela
ovos cozidos de páscoa ----sao os coloridinhos Angy!  =)
Shake de proteína - tomei 1 vez!  =(
chá de erva-doce...

e....

no Almoco de domingo,que foi uma comemoracao:
2 coxinhas, coca light, 2 pedacos de queijo de ovelha gratinado, 1 bife a milaneza, 1 fatia de carne assada, e se sobremessa um mousse-pudin de franboesa com creme de leite... 
no café : uma fatia de bolo Floresta Negra e um café preto sem acúcar e sem adocante 
                (café preto só tomo puro, nao desce com adocante ou acúcar) 

Saí da dieta no Domingo, mas acho que depois de 39,5 kilos emagrecidos, acho que eu mereco comer um bolo no domingo, porque EU SEI que VOU COMPENSAR NA SEGUNDA-FEIRA.

A Carol, minha nutricionista do spa, e amiga, sempre falava : exagerou num dia, faz uma dieta líquida no dia seguinte para compensar.

Eu nao fiz dieta líquida, mas minha refeicao foi :
iogurte natural com morangos
frape de morango
frango com tomate
e hj o meu peso é 85,9 kilos.

Bom, de qualquer maneira, como todo o ano é repleto de festas, e comidas engordativas, é melhor eu ficar de olho, senaoooooooooooooooo já viu!!!!

É bom sempre manter o FOCO
foco
foco
foco....pois quem nao tem objetivo, nao chega a lugar algum, nao é mesmo ???

bom, agora umas fotinhos desses últimos 7 dias ...

deliciaaaaaaaaaaaaaaa













Couve flor gratinada, fico tao boa, que só de olhar me dá água na boca!







o pecado do mês: torta floresta Negra

Antesssssssss que vcs me pecam a receita da couve-flor Gratinada.....
Aqui vai....

Couve Flor Gratinada

Buquettzinhos de 1 Couve-Flor grande,cozida com água e 1 tablete de Caldo de legumes,

Creme branco :
creme de leite - 300ml
queijo para gratinar 200 gramas
maionese 100 gr.
pimenta preta
sal
1 colher de sopa de noz moscada
1 colher  de sopa de cebola desidratada
1 colher  de sopa de alho desidratado
1 colher  de sopa de Lemon and Peper
Misture tudo em uma panela e dê uma engrossada em fogo alto por uns minutos.

Em uma forma refratária untada com manteiga, colocar os Buquetts de couve-flor cozida,
despeje o molho branco e por fim o queijo ralado e coloque em forno prá aquecido para gratinar até dourar.
Ficou uma delícia.
Ficou muito bom mesmo, principalmente porque quando vc deixa gratinar bem o queijo fica com aquela crosta crocante...
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
amei...♥


Boa notícia da Semana : 

 Troca do número de Calca Jeans do 46 para o 44...



Ainda nao comprei a calca Jeans,  o Jeans da foto  é novo, mas está largo e feio em mim...
Preciso urgente  comprar novas roupas...!!!!



Agora , compartilhando com vcs, um pouco da...


 Primavera na Alemanha :







Enquanto isso...
 aqui em casa....
=)




Aqui em casa, até o momento é só vasos de flores.... depois que nao tiver mais noites com temperaturas negativas, quero plantar umas florezinhas lindas na Varanda!
=)

Bom, Meninas, é isso...
sem muitas grandes novidades...
e tenham paciência comigo... quero mesmo voltar a blogar todo dia, mas no momento a coisa está crítica... qualquer hora até blogo a respeito...vcs vao me entender...

um grande bjooo
e bom emagrecimento a todas!!!!

Angela


19 comentários:

  1. Parabens pelas suas conquistas e vitorias!!!! sim vc merece um bolinho eu tambem acho isso!!!! rsrsrsr bjussssss

    ResponderExcluir
  2. =)
    Obrigada Stela, qualquer hora vou ti visitar!
    bjoo!
    Angela

    ResponderExcluir
  3. seu post hj ta demais festinha jeans larguinho vc é uma inspiração, que comidinhas deliciosas. beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  4. oi linda, adorei o seu blog..
    ta de parabens por todas as vitorias que vc conseguiu..!! vou te seguir sempre.. !! parabens pelo novo nº de calça eu tbm to doidinha pra poder mudar de numero.. =)
    bjuuu

    http://dsarrasi.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  5. oi linda, adorei o seu blog..
    ta de parabens por todas as vitorias que vc conseguiu..!! vou te seguir sempre.. !! parabens pelo novo nº de calça eu tbm to doidinha pra poder mudar de numero.. =)
    bjuuu

    http://dsarrasi.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  6. oi linda, adorei o seu blog..
    ta de parabens por todas as vitorias que vc conseguiu..!! vou te seguir sempre.. !! parabens pelo novo nº de calça eu tbm to doidinha pra poder mudar de numero.. =)
    bjuuu

    http://dsarrasi.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  7. Angela que árvores lindas.Amei
    O jeans largo é tudo de bom amiga.Hora de festejar esse super emagrecimento.
    Adoro couve gratinada e a tua receita já marquei pra fazer.
    Margaridas são muit fofas, me dão alegria.Elas poarecem sorrir.rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ai quanta delícia e ânimo num post só!! Adorei!! Tô mais focada, é isso aí, vc ta certíssima!! Firme e forte pra emagrecer cada vez mais!!!
    Bjaumm

    ResponderExcluir
  9. Adorei todo o post! menina não aparentas ter 40!!!

    Mas suas fotos de suas calças me fizeram ir a luta!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa boa numa só postagem. Fico muito feliz por você. Deus te abençoe sempre. Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Nossa vc nao parece ter 40 anos nao é isso mesmo? vejo as fotos e nunca nunquinha deiria que vc tem 40 anos...bjsss

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona,ki bom que apareceu ja tava com saudades *-* parabéns pelo pesinho novo !!!! Ahmmmm adoro couve flor gratinada,por falar nisso vou fazer pro meu jantar rsrsrsr bjOOOOsss e até mais<3

    ResponderExcluir
  13. Uau! Que diferença nas fotos do jeans. Sonho em um dia tirar uma foto assim, mas por enquanto continuo com uma calçona e apertadona, kkk.
    Você tem feito ótimos progressos e é tudo fruto do seu empenho e dedicação. Parabéns querida e força!
    Bjs,
    Ps. Babei na foto do bolo de chocolate, rsrsrs. Que bolo!

    ResponderExcluir
  14. Angela tbém quero tiver uma foto de jeans assim :D
    Parabéns pelos 200 gramas,cada grama eliminada mesmo que minima é uma vitoria.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. super parabéns!!!!!
    estou começando minha caminhada...e é muito importante ter exemplos como o teu...
    bjssss

    ResponderExcluir
  16. Primeira vez por aqui e gostei de ver alguém tão aplicada e com pratos tão lindos!

    VOltarei :)

    http://comoalface.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Amiga Ângela!

    Que delícia vir aqui e contemplar sua perseverança! Isso é que é mulher de verdade, comprometida com seu objetivo! Admiro-te muito!

    Desejo a você muita paz, saúde, amor, felicidade, sucesso, fé e sorte neste novo ano! A festança dos 41 será massa, tenho certeza!

    Lindas as suas flores!

    Abração da Zizi

    ResponderExcluir
  18. AI, QUE BOM ESSE BLOG...PRECISO DE APOIO PARA MINHA RESSURREIÇÃO... MORRI HA UM ANO, QUANDO ALCANCEI OS INIMAGINÁVEIS TRES DIGITOS... AJUDEM-ME, POIS PERIGA DO DESÂNIMO ME CONSUMIR....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...