Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

3.4.12

6 Meses e 5 dias em Dieta - Peso :86,8 Kilos

Olá Meninas!
=)

Ti conto que nao tenho tido muito tempo prá mim ultimamente, mas tudo bem e consequentemente nao tive tempo prá Blogar.
=(
Ainda bem que hj eu lembrei do Boa Menina..senao ia passar em branco também....

A dieta  vai bem, eu tenho me esforcado em me manter na disciplina enquanto as visitas aqui estao e comer as coisas da dieta, enquanto pras visitas tem aquelas comidinhas de visitas....
;-)

Bom, hj me pesei e estou pesando :


Hj completa 3 meses de programa da boa Menina.  A foto comparativa , que eu tenho prá hj, é fotografada as pressas, e por isso prá hj é isso....

                                 MEU  ANTES E DEPOIS - 3 meses de Boa Menina :
Antes  98,1 kilos - depois 86,8 kilos.... dá numa faixa de 3,760 kilos por mês... tá bom...

Antes  98,1kilos

3 meses depois : 86,8 kilos.

Amigassssssssssssssssssssssss do meu coracaooooooooo, tenho que ir....
Estou Aqui em casa, e já está tarde... Vcs me desculpem, viu...

Amigas, fico por aqui,
um beijo carinho
bom emagrecimento,
nao me abandonen pela minha falta de tempo, tá?

muitos beijosssssss

9 comentários:

  1. mais de dez quilos muito bom ! beijinhos keila .

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com as visitas!!! Vc eliminou bem mesmo!!! Parabéns!!! Te desejo mais sucesso sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, to muito orgulhoso do ce. Voce ta realmente levando a serio ne, ja nao posso dizer o mesmo, to estagnada e pior e que nao sou sedentaria, hahaha. Que vergonha para mim. Deixa para la. Beijokas pro ce.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,saudades =)*ki peso lindo* boa sorte ai problemas de famiia não
    é facil..bjOOOOsss e até mIs<3

    ResponderExcluir
  5. Oieee amigaa!!
    Nossa vc nem tem idéia do quanto eu fico feliz e orgulhosa por vc toda vez que vejo seu pesinho novo!
    Parece até que foi esses dias que vc estava ansiando em sair dos 3 dígitos e olha só!
    86kgs!!
    Já está é quase pisando na casa dos 70!!
    Parabéns!!!
    Vc realmente é um belo exemplo para se espelhar e ser seguido!
    Bjsss e que tenha bons momentos durante a estadia da sua visita!

    ResponderExcluir
  6. oi sumida!rs
    parabens pela eliminaçao,vc ta um sucesso total hein!
    continue assim,ja teve uma grande mudança no corpo.
    visita eh bom,mas sei o trabalho que da,te entendo.
    bjoss e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Vc ta cada dia mais linda!!!
    Parabéns...
    te admiro cada dia mas!!!
    bjux

    ResponderExcluir
  8. Parabenssssss
    Na foto da pra ver muita diferença, eu perdi 10 quilos mas ainda nao vejo tanta diferença :(

    Continue firme com a dieta e com as visitinhas..rs

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Oi linda.... que inveja (boa)...parabéns vc é guerreira e vai chegar lá viu???? recomecei o meu blog e preciso de incentivo... feliz pascoa! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...