Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

3.9.15

Novidades

oi

bom dia !

Demorei, mas volteiiiiiiiiiiiii
e voltei com novidades.


Novidade 1 : 

Desisti da Bariatrica , Optei pela dieta .

Porque Angela ?? se voce está gorda e no "ponto" para  uma cirurgia ?

A Cirurgia Bariatrica só é indicada em pacientes com IMC >35 e <40 se houver 2 comorbidades (Doenças decorrentes da Obesidade: Hipertensão Arterial, Diabetes tipo 2, doenças cardiovasculares, colesterol alto, artroses graves, etc.).

Porque eu tenho uma excelente saúde,  apesar da obesidade, meus exames de sangue mostram resultados dentro da normalidade.

Entrei em 5   grupos de cirurgia bariátrica ,
fiz 1001 perguntas, li muito, me informei  direitinho, e desisti.

Muitos operados dizem , que :
A cirurgia bariatrica é um instrumento que voce tem em maos para   para mudar os seus hábitos (forcadamente no início )  e conseguir a perda de peso  e quando liberado, praticar esporte e manter uma vida mais saudável com novo habito alimentar e com a pratica de Esporte.... 

Daí eu pensei ...  " .... vida mais saudável com novo habito alimentar ....
 e  pratica de Esporte  ..... Gente ...mas eu posso fazer tudo isso com o estômago inteiro né? " 



Novidade  2 :  Hoje completo 1 semana de dieta

Estava com uns 119 kilos .... fui devagar cortando uns alimentos engordativos... mês passado me pesei e vi  uns 116 kilos +- ..... e quinta  passada comecei de verdade .



Novidade  3 :    Agora estou com instagram  : https://instagram.com/blog_angela_stefani/?ref=badge









Uma semana de dieta sem acúcar e sem carboidratos ..... Peso  113,4 kilos .

 Embora eu tenha dado uma pausa nas postagens  , nunca deletei meu blog, afinal, faz parte de mim,de uma fase boa na minha vida,  e todos os dias entram pessoas a procura de informacao, inspiracoes, receitas , etc...

Bom, é isso.....
Fico por aqui .

bjs

2 comentários:

  1. Fazer bariátrica é uma decisão bastante importante. Tenho exemplos de casos de sucesso e de fracasso. A cabeça é que tem que mudar. Minha irmã fez e está ótima! Há 3 anos, já teve bebê depois e está muito bem, mas a cabeça está bem. Temos um outro amigo que passou alguns anos bem e depois de outros probleminhas familiares desandou, está engordando, a cabeça não está bem. Quando se decide por dieta também precisamos estar bem! Confio em ti! Se estás decidida em tenho certeza que entre altos e baixos chegarás ao sucesso! Continua firme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rachel .... pra umas pessoas a bariatrica é bom, pra outras nen tao bom assim....
      Quanto aos relatos no Facebook, tinha muita gente arrependida.... mas as pessoas que eu conheco , nenhuma diz que se arrependeu, 3 emagreceram bem e nao reengordou e o resto engordou de novo, ou nen emagreceu o esperado... o meu maior medo é a queda de cabelo,.. ....além dos riscos...e dos etc. Mas tudo bem, agora já voltei a dieta, e seja o que Deus quizer .... =)

      Excluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...