Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

28.2.16

6 Meses em Dieta

Completei hoje, 6 meses de dieta, saindo do 116,8 kilos  em 28 de Agosto 2015...
...e estou com  92,9 kilos hoje...
=)


28-01-2016 : 92,9 kilos
28-02-2016 : 92,9 kilos .... nao emagreci nada, mas também nao engordei.... me Alimentei super bem..., sem stress, sem  contar calorias...nao fiz atividade física, mas tá bom,
Na verdade, eu emagreci bem janeiro por causa de uma gripe brava  e nao me  incomodo de nao emagrecer este mês, O importante é saúde, já estou tomando vitaminas , me fortaleci, e Marco agora que me aguarde, que o emagrecimento vai acontecer...
;-)
Nao estou com pressa, mas seria legal chegar no meu aniversário em Maio com 80 kilinhos... :)

Estou firme e forte na dieta, postando foto de café, almoco e jantar no Instagram, fazendo a minha parte e sem me preocupar com o amanhä...rss

 Café da Manhä de Sábado : 






 Almoco  14 horas : dia Corrido e fui de meio Litrao de Suco Verde






 Café das 5 da tarde : Capuccino com bolo Fit de Banana ( delicia)








 Esse bolo é muito gostosinho, adocado com passas, tem a crocancia das nozes, a canela e cacau que deixa tudo mais gostoso. E claro, o coco ralado , como diz meu marido, eu coloco em tudo kkk




Lógico que fiz o bolo e congelei ..rss



Jantar : Suco verde + iogurte com coco + 1 ovo cozido
Pouca fome...




28-02-2016
Café da manhä :  Pao +queijo +ovo cozido + capuccino + suco verde





Almoco :  Salada +Filé com champignos e 2 batatinha + molho com creme Fraiche





Mudando  de papo de comida pra Presente.....

Como sabia que eu ia fazer 6 meses que estou em dieta, resolvi comprar 2 presentes  :

1 Perfume  La Petite Robe Noir  ♥



                                         


1 baton que eu fiquei muito entusiasmada...rsss 
E como eu ganhei um vale presente da Galeria Kaufhof, ficou um pouquinho mais barato.... :-D  
               

                                         




                                                                                ♥


 Se vc passa uma vez, ele fica clarinho...passando 2 vezes parece que fica de outra cor , sei lá....
 Amei a embalagem, o cheirinho, e o gostinho frutal-floral ...


                                                                  ♥ ♥ Amei ♥ ♥



Bom fico por aqui hoje, desejando  uma excelente Semana a Todos .

bjs


4 comentários:

  1. Essa passagem pelo efeito platô pode desanimar, mas faz parte do processo de emagrecimento, né!
    Mas Março está aí para avançarmos um pouco mais!
    Uau! 6 meses de Emagrecimento! Que vitória, amiga! Parabéns! Merecia mesmo se presentear!
    Mas o melhor presente é a saúde que vem conquistando dia-a-dia.
    Um bom finalzinho de domingo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua força de vontade, querida! É admirável. E sempre com pratos lindos!
    Torço pros seus 80kg em maio!
    Amei esse baton. Além da cor, adoro esses rosas clarinhos, a embalagem é linda. Combinou muito com você.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Tete 6 meses que vitoria, eu também estou na estagnação mas vamos com fé que conseguimos,parabéns pelos presentes são lindos.
    Menos 23.9 kg é muita coisa para 6 meses, comemore você é vitoriosa!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...