Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

17.3.11

Oitavo dia...

Oie....
Eu nao sei como eu nao descobri essa dieta do índice glicêmico antes... se eu soubesse... acho que estaria magra,,,,rss,,
 Incrívelllll como a gente nao sente vontade de comer.
Incrível.
E eu que nen dava muita bola, prá que a minha nutricionista falava....rs...
É bem verdade aquela frase mesmo :
"Só quem está satisfeito, é que consegue se  manter no regime."
Ou seja.... quem nao passa fome é que consegue ....
Bom, vivendo e aprendendo.... nao é mesmo ???
eu vou postar aqui umas receitas de saladas que eu tenho feito, que é uma delícia
( bom, pelo menos pro meu gosto, é uma delícia...rs..)

Salada 1
1  alface americana
2 talos de Sellerie  picadinhas
presuntinho picado
sal
pimenta
limao
azeite 
misturar bem e servir
Salada 2
1  alface americana
2 talos  Sellerie/Salsao  picadas
1 pote de hüttenkäse ou cotagge Chease ou Queijo frescal
sal
pimenta
limao
azeite- 1 colher de sopa
Salada 3
1 pepino fatiado em 4
2 talos de Sellerie picadas
1 tomate picado
1 pote de hütten käse ou cotagge Chease ou Queijo frescal 
sal
pimenta
limao
azeite
Cubinho de Bife refogados na água . 
8 Bifes  em cubos
cebola
alho
sal
água morna em um tubo de mostarda.
. 
Picar a cebola e o alho e colocar na frigideira.
Assim que comecar a grudar, espirrar a água  e ir refogando normalmente.
Quando a água secar, colocar mais uns pingos de água...
Depois  no mesmo esquema,  colocar a carne para refogar e mexendo com a espátula.
Tampar a frigideira e deixar em fogo brando para a carne ficar macia.
Servir.
Hj chegou pelo correio os shakers de proteína... quase 1 barril..
kk
Daqui a pouco vou experimentar o de chocolate, as 18:00 horas.
E é isso aí....
Minha dieta está indo bem , to comendo o que é certo, no horário certo e andando uma hora na esteira...
( enquanto vejo a novela Caminho das Indias, pelo You tube... kkkk)
Atchá!
:-)

Um comentário:

  1. Oi Angel, tudo bem?

    Estava olhando o arquivo do Desafio anual e vi seu blog lá :)

    Adorei as receitas de saladas, estou mesmo atrás de ideias para variar a alimentação e conseguir manter a reeducação alimentar certinha.

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...