Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

22.3.11

Viva o gengibre !! - peso : 112,9 kilos

oie

Mais um dia de dieta...

Segunda 31.03.2011 ... peso : 113,2 kilos
 foi dieta líquida, passei com shake de proteína de Baunilha, batido no liquidificardor com macä, gengibre e canela, ficou uma delícia, um copo de 4 em 4 horas.

Hoje terca-feira, 22.03.2011 -- peso : 112,9 kilos

café da manhä : shake de morango com gengibre   ( agora tudo é com ginger! kkk )

1 macä de lanche da manhä

Almoco: salada de folhas de alface com brocoli refogado na água e um peito de frango grelhado


lanche da tarde :  1 macä pequena
                          ou uma porcao de gelatina diet

Jantar : Shake com ginger ou
            salada de pepino com presunto - depende da vontade...

rs...

Ontem eu separei minhas metas de emagrecimento... dividi em 3 partes...
primeiro - emagrecer até 99 kilos.... pra sair da casa de 3 dígitos....
Depois emagrecer até 80 kilos.... e
depoisssssssssssssssssssssssssssssssssssss até os tao magrinhos 70 kilos.
Quando eu estive no spa, fiz o teste de Bioimpedância e o meu peso ideal é 68 kilos!
Sempre achei que era uns 59- 60, mas nao! 68 kilos
Vamos ver se eu chego até os 65 kilos...
;-)

BOA DIETA PRÀ VCS!

BJO!

Angela

5 comentários:

  1. muito obrigada pelos parabéns

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho minhas metas separadas, e a primeira é a mesma que a sua, sair dos 3 dígitos, acho que todo mundo que pesa mais de 100kg, pensa em sair dos 3 dígitos como primeira meta. :)

    E como você disse no meu blog, acho que vai demorar uns 3 meses também,talvez um pouco mais, mas o importante é que aconteça.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ola!

    Vim conhecer seu blog mais n achei a barrinha de seguidores p poder te seguir.

    Boa sorte no desafio, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá Angel!

    Obrigada pela visita!

    Eita que menina disciplinada! Caramba que cardápio enxuto, dá gosto de ver! Super saudável!

    Eu tbm sou fã do gengibre!Com abacaxi é o ouro!

    Bjocas! Estarei acompanhando suas postagens!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, vamos que vamos que tudo dara certo , é uma questão de foco. beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...