Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

22.12.11

2 Meses e 16 dias em Dieta...Peso : 99,3 kilos

olá Meninas!

Hj cedo me pesei e meu peso está estabilizado: 99,3 kilos.
Acontece...

E aí Meninas.....muiiiiiiiiiito correria nesses dias, né?
Por aqui tudo bem hj fui no supermercado e até que nao tinha muita gente assim, se bem que na última hora sempre falta alguma coisa..rs..
Dia 24 e 25 vou fazer Salmao assado e Rosbife  e saladas, legumes, etc...
Pro marido vou fazer batatas assadas a parte porque ele gosta muito...
Hj, Marido já comprou os doces prá ele comer no Natal.  No supermercado falei que era muito acúcar prá 2 dias, e ele ficou com vergonha..rrss  e retirou um doce... fiquei até com dó, mas muito doces só prá um final de semana...
Nao dá prá ficar exagerando só porque é Natal, né?
Bom, mudando de assunto...
Hj meu Cardápio foi:

Café da manhä: Café com leite e depois um shake de proteína de Chocolate.

Almoco: Brócoli refogado com bastante alho e cebola e  com queijo Cottage


Lanche : fatias de peito de Peru Light

Jantar : um Frapê de Morango com adocante
O Frapé nao tem segredo : leite desnatado com adocante, e morangos congelados e bater no liquidificador.. uma delícia sempre.
=)
bem fico por aqui...

um grande Bjooo

Angela

5 comentários:

  1. Angel, vc é sempre um amor!!! Obrigada por toda força em 2011 e que 2012 tenhamos mais determinação e grandes resultados!!! Feliz Natal e um novo ano cheeeio de paz, saúde, amor! Bj

    ResponderExcluir
  2. Esse frapê de morango está com uma cara boa...

    ResponderExcluir
  3. Angela,
    Primeiramente parabéns pela sua iniciativa e disposição para mudar seus habitos alimentares, sabemos que práticar esse exercicio de reeducação alimentar não é nada fácil.
    Fiquei foi com vontade de comer sua comidinha, tudo bonitinho e com uma aparencia apetitosa, é vc que faz tudo? se for novamente parabéns.

    Espero que em 2012 eu tome coragem e vergonha na cara e consiga ser uma mulher mais educada e comece a mudar minha alimentação e mais exercicios. rs

    Parabéns e vou ficar de olho na sua dieta para me motivar...

    Abraço
    Kellen Datas
    kellen.de.sousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Angela, recentemente eu li uma frase que dizia: Não fique triste se de repente alguém sumir da sua vida, é Deus ouvindo suas orações quando vc diz"livra me do mal, amém!"...Muitas pessoas ja fizeram isso comigo, do nada, sem explicacão, e eu passei muito tempo sem entender...hj não me martirizo mais. E acredito q vc deva fazer o mesmo,viu! Com o tempo as respostas virão... Agora que delicia esse frapê hein,adorei. Quando chegar em casa vou tentar fazer um...hihihi
    Amiga, viajamos hj, eu dirigi 5h e estou exausta. Acabamos de chegar do jantar- um lugar chiquerrimo, com a comida maravilhosa- comi ate demais e de sobremesa ainda encarei um creme búrler, amei!!! Mas chegui no hotel molinha de tanta cachaça..uhahuuhahua na verdade, martini. Me permiti beber e ja vi que vai ser dificil segurar a boca,viu!! Eu queria ter feito um post de natal pra vocês, mas não foi possivel com a falta de tempo.
    mas desejo a vc tb um lindo Natal, e um ano novo maravilhoso, com a realização de todos os seus desejos e o alcance de todas as suas metas.
    beijos mil.

    ResponderExcluir
  5. oi amiga!
    vim deixar um beijo e desejar que vc e sua familia tenha um maravilhoso natal,repleto de alegrias e paz!
    estou viajando cheguei ontem a noite...rs
    vc fez muito bem em escolher manter a sua disciplina nas festas tb,admiro seu esforço e saiba que ele sera recompensado!
    bjoss e feliz natal!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...