Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

17.11.11

1 mês e 9 dias em dieta

Oie
=)
Ontem dormi cedo e hj acordei super tarde.... praticamente o café foi meu lanche.
E hj minha alimentacao foi bem simples: Pêra e Mingau de aveia.
Isso mesmo....
Nao sei como uma criatura que come salada, frutas, toma acidophilus pode ter constipacao....pois é... eu tive....
De 2 uma: ou eu andei comendo queijo de mais, ou bebendo água de menos.
Vou até dar uma olhada nas minhas fotos, mas acho que foi água.
Vou prestar atencao agora, bebendo de uma garrafa de 1,5 litros, assim eu VEJO o quanto bebi.
E pensando bem acho que foi isso mesmo.
Só sei que hj acabei ficando na banheira com água bem quente (nao tenho aquelas bolsas de água quente ) e acabei perdendo o horário do almoco. Prá falar a verdade nen fome tive.
Depois que saí do banho, fiz um mingau de aveia com leite, adocante e canela. Aveia é excelente prá essas e futuras ocasioes... e depois disso, já me ajudou....se é que vcs me entendem...rs..
 Como a aveia tem i IG (índice Glicêmico)  alto, comi uma pera antes.

Bom, meu cardápio hj foi:
Café da manhä :   nao tomei, pois eu estava dormindo no horário.  
(minha nutricionista Carol disse que quando vc dorme no horário de uma refeicao, já pode passar prá próxima, Carol falou...tá falado! ;-)
Lanche : Café com leite
Almoco/Lanche Pera e Mingau de Aveia com Canela
Jantar : 1 pera e um caneca de mingau de aveia com um pouco de canela, cacau e adocante.

Li um artigo interessante aqui  no 1 e aqui  2 .

E sobre a Aveia também.

Agora uma pergunta...... que estou na dúvida... pois li em 2 sites diferentes...
Afinal pera é ou nao é bom pro intestino ????

bjooo

angela

9 comentários:

  1. Olá,que eu saiba a pera tem bastante fibra por isso tem que tomar bastante agua pro intestino funcionar muito bem:)
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi!!Comecei a fazer uma dieta com menos carb suas refeiçoes tem me ajudado muito a bolar o que vou comer...Hoje comi um bolo Dukan com avei e ficou bom...Agora da pera acho que é bom sim pro intestino.bjss

    ResponderExcluir
  3. Oiee amiga!! ^_^

    Você está pela 2a vez no topo das top5 sim!
    E muito bem merecido né??
    Acho que vc é a única blogueira que tenho acompanhado, que posta diariamente, que faz as refeições perfeitinhas sempre e que ainda por cima nunca vi (e espero nem ver) nenhuma postagem sua falando com desânimos!
    Você mereeeece tudo de bom porque são só coisas boas que tem semeado amiga! ^_^

    Finais de semana quando eu "consigo" dormir até tarde, acabo fazendo um café da manhã reforçado que vira um café-almoço! rsrs
    Já quanto a sua dúvida, não posso te ajudar... eu tenho esses problemas sempre e tem tanta coisa que muita gente fala que é bom, mas comigo ou não faz efeito nenhum ou acaba me ressecando, me deixando mais "entupida" ainda! rsrs
    Um exemplo é a semente de linhaça... experimentei por 1 mês e nesse mês inteirinho fiquei + ressecada e + presa sentindo muitos inchaços na barriga. >_<;
    Bjs linda e um ótimo final de semana para vc!

    ResponderExcluir
  4. Também ja ouvi dizer que pera eh muito boa pro intestino porque tem bastante fibra neh, so q tem que beber bastante agua...engraçado, falei disso no meu post agora a pouco, sobre comer muito queijo e beber pouca agua, da no que da.
    Mas seu mingauzinho ta com uma cara boa... vou tentar fazer um desse hoje ja que tou precisada, se é que me entende? uhahuuhahuahu
    Beijos, fique bem!

    ResponderExcluir
  5. Olha eu não sei se pera é bom para o intestino, mas que é gostosa é!

    Força na peruca aí gata!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oie to ansiosa pela receitinha..me conta tudo..please:)
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. oi lindona, nossa que coisa, acho que foi falta de agua mesmo, ta caminhando tambem, as vezes é isso tambem, a falta de exercicios, ah outra coisa, linhaça e farelo de aveia tambem, te cuida querida..eu adoro mingau..beijocas!@

    ResponderExcluir
  8. ando meia sumida né mas é que estou morando na casa da minha mae, e ai nao da pra ficar muito tempo na net, mas vontade tenho kkkkkk.....

    ResponderExcluir
  9. oi amiga!
    a pera ajuda sim porque tem muitas fibras,mas tanto ela como a aveia so resolvem quando a ingestao de agua esta alta,a agua eh que faz o serviço completo,sem agua nenhuma fibra ajuda,sera que vc nao andou bebendo menos agua...talvez seja isso.
    espero que hoje vc ja esteja melhor,vim te desejar um otimo fds! bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...