Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

14.1.13

2°- Recomeco: 1° Dia sem acúcar e Carboidrato - peso : 110,5 kilos

De volta a realidade...
De volta a dieta...
De volta pros 110 kilos...

Pois é Meninas... se vc nao muda.... nada muda... voltei ao início de mais uma Dieta.
2013, aqui vou eu...
Hj acordei e fui direto me pesar:
14-01-2013
 Hj passei toda a parte da manhä olhando meu blog, fiz uns ajustes, prá que a visualizacao ficasse melhor e mais rápida.

Fiquei com vontade de tomar chá hj e fiz um litro de chá de hortelä, hj está bem frio e nevou um pouquinho, entao o chá, caiu bem. Tomei sem acúcar, nen sei o que aconteceu...rs
Acho que caí na realidade de novo, que bom....

Cardápio hj foi :

café da manhä: 2 canecas de café com leite com adocante.

Almoco : salada de folhas com queijo feta

Jantar :  queijo mozzarella + chá .

Bom, é isso aí meninas, que venha 2013, com novas e boas energias,
que venham novas e boas amizades
que venham as reducoes diárias de peso,
que venham as reducoes de medidas prá mim, prá vc, prá todas nós!
;-)

bjo

Angela

3 comentários:

  1. Ai que bom que esta de volta amiga. Nao importa o quao dificil sera o desafio, mas o importante e comecar. Depois so vai. beijokas

    ResponderExcluir
  2. oie lindona que bom que voltou... eu tbm comecei mais uma vez então vamos que vamos...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oie lindona que bom que voltou... eu tbm comecei mais uma vez então vamos que vamos...
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...