Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

17.1.13

4 Dias sem Acucar e Carboidratos - Peso : 107,7 kg

 Oie

Postando o peso de hj : 107,7 kilos.

Hj meu cardápio foi :

Café da Manhä : 1 caneca de café com leite e depois chá de Roiboos
                            ( o tal vermelho, gostoso, suave e nao me dá azia)


Almoco : Salada de alface, e escarolas, com queijo cottage (200gr.) e um mini Tomate.


 Jantar : 3 ovos cozidos com sal light.
hahahhaha, espiaaaaa a frescura....moldei eles em ♥
;-)



Hj  foi mais uma jarra de chá...
=)
fazendo bemmmmmmmmmmmm...... que mal tem ?
rs

Bommm... é isso ai meninas... se vc nao muda... nada muda...
bjos
Angela

5 comentários:

  1. Se eu nao estiver errada em 3 dias voce eliminou 2,8??? PARABENS, nossa quase 1 quilo por dia.
    Beijoks e muita força ai!

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo nathy, mas é a minha primeira semana, entao é assim mesmo.
    rs
    quero ver depois...
    aiai..

    ResponderExcluir
  3. cardapio lindo!


    açucar... não consigo ficar 4 minutos sem rsrsrs....


    beijos sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda
    Estou fazendo a Dukan sem doce e sem carboidratos e com pouca gordura,e adivinhe depois de 4 dias certinho estou com 5 kgs a menos...
    Continue firme...
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Admiro quem consegue ficar sem carbs! Parabéns pela vitória =) Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...