Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

6.4.11

1 mês de regime Peso : 111,5 kg

oieeee



tudo bom com vcs?
Comigo tudo bem!!
Hj me pesei, pois hj completo 1 mês de regime.... e fiquei tao contente que estou com
 111,5  kilos........ ALELUIA!
rss
Foram 6 kilos este mês... primeiro eu emagreci bastante , depois emagreci menos...depois meu peso estabilizou.... depois engordei 300 gramas, depois + 100 gramas...
E depois uma vez que me pesei, deu mais de 1 kilo! ( nao sei como é possivel se eu nao saí da dieta)
Depoisssssssssss, fiquei de saco cheio e nao pesei mais.
fiquei com vontade mesmo de cair de boca numa coisa bem gostosa, só de raiva...
Fui no supermercado e comprei 2 yoghurts diet.
.kkkkkkkkkkkkk
Essa dieta de proteínas realmente tira a vontade de comer aquelas coisas que eu comia antes...incrível.
Bom, daí, eu falei com uma queria amiga minha a Lilisa, e falei que o meu peso estacionou e ela me passou uma dieta especial dela , que eu vou traduzir agora  :
DIETA ESPECIAL PARA OS PRIMEIROS 14 DIAS


Café da Manhä -- é sempre igual : chá com adoçante ou puro, sem leite +  um limao espremido em meio copo de suco de laranja puro (sem acúcar, claro!)  + 2 ovos cozidos ou mexidos, para tentar evitar a gema, adicione cogumelos.
Alternativa: 1 iogurte com pouca gordura, ou banana smoothie (leite com pouca gordura batido com banana)LANCHES : 1  fruta, queijo cottage, beber Optifast  ( horário do lanche : 10:00 e 16:00 horas)

Segunda-feira: almoço: salada de frutas (tanto quanto você quiser)
                       jantar: salada verde  e carne  (sem ervilhas, sem milho, sem batata)

Terça-feira: Almoço:  peito de frango cozido, tomate e  limão
                                  Jantar: 2 ovos cozidos, salada, legumes, uma torrada e chá.

Quarta-feira: Almoço: 2 ovos cozidos, tomates e café ou chá (sem leite), adoçante ou puro.
                      Jantar: bife, pepino, limão, alface  e café preto.

Quinta-feira: Almoço: Salada de frutas ou frutas, em  qualquer quantidade
                     Jantar: bife grelhado, mais salada (espinafre, alface, couve-flor, brócolis)

Sexta-feira: Almoço: 2 ovos cozidos, espinafres cozidos e café preto
                     Jantar : peixe (cozido, não frito) e saladas , 2 torradas (sem manteiga) e café.

Sábado:   almoço: bife ou hambúrguer, salada verde 
                   Jantar: 2 ovos cozidos, espinafre cozido e chá

Domingo:  Almoco : Salada de frutas ou de frutas 
                  Jantar: frango cozido, tomate, cenoura, e café.

Tomar bastante água , usar capsulas de  lactobacilos pro intestino e tomar uma fibra em pó solúvel pra evitar constipação.
 *.¸♥ ¸.*´¯`*.¸♥ *.¸♥ ¸.*´¯`*.¸♥ *.¸♥ ¸.*´¯`*.¸♥ *.¸♥ ¸.*´¯`*.¸♥

Eu gostei dessa dieta, comecei a fazer na segunda, já deu aquela engrenada no emagrecimento e a balanca voltou a baixar.....Ainda bem , porque nao tem coisa + triste, vc estar de dieta e nao ver resultado nenhum!!!!
nao é vero ?


Nessa dieta, no meu café da manhä :  eu como os ovos, com sal light,  e nao tomo o suco de manhä, porque nao gosto ,mas tomo o café puro sem adocante sem nada,


Nos lanches eu gosto de comer macä, fatiada bem fininha.
nos dias que to com muita fome, eu como o queijo cottage


Nos jantares :  eu nao como as torradas... (carboidrato!!! )  e nos dias que se tem que tomar café no jantar, eu nao tomo, senao eu vou dormir muito tarde... e quem tarde dorme.. cedo nao levanta...
Ontem tomei um chá de erva doce...caiu bem!


Esse  Inner health plus  sao umas capsulas, que tem os
Lactobacillus Acidophilus (NCFM)
 e os
Bifidobacterium Lactis organisms
Ainda nao comprei, alías, nen tem aqui, mas achei uma boa idéia e muito bom prá saúde, e vou comprar uma outra marca, porque meu intestido estava bem preso nas 3 semanas de dieta.
O Benefiber é a fibra solúvel, vou comprar ainda....espia  
http://www.benefiber.com.br/index.html

Aqui meu prato do jantar  de quarta:

Entao é isso meninas...
Acho que quando o peso estaciona, é bom mudar a dieta .
O que vcs acham ??

Outra coisa : vcs se pesam todos os dias, ou 1 vez por semana?
No spa pesávamos a cada 2 dias.
Acho que a desvantagem de pesar todo dia, é que quando vc nao emagrece, ou até engorda umas gramas, a gente fica desanimada... nao é?

hj fico por aqui
um grande beijo

Angela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...