Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

30.4.11

4°. dia da dieta Especial

oie
Tudo bem ?
:-)
Aqui vai o Cardápio de hj :
Almoco :  13:00 horas -  morangos com Blueberry
Como eu cheguei do supermercado com fome, fui lavando e já comendo alguns morangos.
Nao comi só esse nao, foram 500gramas no total.

Lanche : ás 16:30 comi queijo Cottage - 200 gramas
Jantar : 19:30 horas Salada de Alface  e Bife Grelhado
(nao sei porque está brilhoso assim, pois nao coloquei óleo algum....)

Poderia ter feito Brócolis, espinafre.. couve-flor...mas é que nao estava com tantaaaa fome assim...

Magda vc me perguntou o que eu como nos lanches:
Eu como :
 1/2 a 1 macä fatiada
ou queijo cottage
ou morangos (se tiver)
ou qualquer outra fruta que seja de índice glicêmico baixo , tipo kiwi...
As vezes eu como 1-2 fatias de queijo amarelo ouuuuuu
umas fatias de presunto
Depende do que tem na geladeira e da minha vontade.
Mas geralmente como uma macä fatiada por causa das vitaminas.
ok ?

bjaooooooo e bom Sábado as todas
Eu vou dormir..rss. to com sonooooooooo....

Angela

2 comentários:

  1. oi minha flor nossa fico aqui olhando teu pratos, como tu come fruta né, eu não como nada heheeh, sei que perco nas vitaminas, mas como estou fazendo a dukan, ainda nao posso...mas no inverno não sou muito chegada não, gosto mais no verão, vi que fiz um post e mostrei meu prato, quando fiz lembrei de ti heheeh, adoro as fotos que tu mostra, parabens pelo peso novo...bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaa Geovanaaaaaaaaaa
      saudade de ti !

      Excluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...