Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

26.4.11

Peso Estável ha 4 dias --- 108,0 kilos

Olá meninas!
como passaram a Páscoa?
Eu passei bem, com ovos cozidos de Páscoa !

;-)
Por aqui tudo bem, mas estou sem fotos, pois ontem, bem na hora de tirar as fotos do Almoco, a pilha acabou...
:-(
paciência...
 Bom, meu almoco de ontem foi  :  2 bifes acebolados + salada de alface+tomate+champignos
Jantar : foi um copao de frapê de morango com Blueberries (leite 0,1 + frutas +adocante)

Bem, como eu me pesei hj  e deu 108,0 kilos, vi que  meu peso está estabilizado já há 4 dias.
Entao decidi fazer hj uma dieta líquida:

Café da manha: shake de proteína de baunilha batido com Gengibre+maca+canela

Almoco Shake  de Chocolate

Jantar foi um prato de  sopa horrível de couve-flor. 

Ceia : meia caneca de leite superdesnatado com canela e adocante.

Vamos ver se amanhä a balanca desce um pouquinho.
e entao volto com as saladas e frutas..
Bjo

Angela

2 comentários:

  1. Oi amiga vc está de parabéns conseguiu sobreviver e passar por uma Páscoa sem aquela gordura (chocolates) isso mesmo,confesso que eu tive que ter muita disciplina para não jacar,mais minha determinação está maior,vc viu que loucura??? rsrsrsr
    Eu fiquei estacionada,paralisada em meus Kg por 4 semanas (1mês),não saia dos 69,vc acredita???,então a cada semana estou sempre modificando alguns itens da minha dieta (RA) e essa semana irei modificar,pois não irei comer carboidrato após as 19 hs,vamos ver o que dá....
    Uma dica para vc todos os dias antes de deitar (ceia) tome 1 copo de limonada com adoçante.
    Bjs amiga uma [ótima semana e vamos nos falando heimmm,quero sugestões em minha RA.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...