Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

21.4.11

6 Semanas de dieta : Peso : 108,0 kilos

Oiiiiii Meninas!
Tudo bom com vcs?
todas muito lights e lindas?
:-)


Eu ainda estou na correria...afffffff....
rs
Meu Almoco de quarta-feira foi  uma salada de pepino (ADORO, refrescante e super rápido de preparar) com tomate e salsinha, e 2 bifes ao ponto.
O meu Jantar de quarta-feira:
 foi um pote de queijo Cottage com azeitona e salsinha. Nen foto tirei...rs..




Hj, Quinta , meu almoco :

Engracado que eu fiz rapidinho o meu almoco de hj, porque cheguei do centro e queria comer comida, e fiz isso.. agora que estou vendo que foi praticamente a mesma comida de ontem.... kkkk

Meninas minha imaginacao só está sendo usava mesmo pra renovacao da  minha Varanda...rs...

TENHO uma coisa BOAAAAAAAAAA prá contar!!!
Fui na C&A e comprei  2 blusinhas XL e serviuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!
\o/
Fiquei tao contente!
:-D
É vero que sao batinhas...rs..ahhhh, mas e daí, né?
:-)

E hj comprei uma coisa que eu queria faz tempo um ativador de crescimento dos cílios, que segundo uma menina, crescemmmmmmmmm mesmo!!!
Este aqui óooooo..  :
Vamos ver se Funciona...
é isso aí meninas....
hj a noite eu venho com o Jantar e vou visitar vcs!
´

19:00 Horas : o jantar : pimentao / páprica verde com queijo e temperinhos + rabanetes e Tomate.







Esse foi o jantar:  pimentao verdinho com queijo, salsinha crua picadinha e Tomates, temperado com sal, pimenta e óleo de oliva.
Coloquei os pimentoes numa frigideira, sem óleo e deixei uns 5 minutos.
Depois coloquei um fio de azeite, dei uma mexida e coloquei os tomates e tampei por uns 5 minutos - enquanto eu cortava o queijo. (queijo turco vem em lata com aquela água salgada)
Depois coloquei o queijo, por cima e deixei dar aquela derretida, e servi logo em seguida com um pouco de SALSINHA picada.
(eu sempre confundo salsinha com cebolinha...rs.. e procurando , espia o que eu li :

Salsas são ricas em vitaminas A, B1, B2, C e D, isto se consumidas cruas, já que o cozimento elimina parte dos seus componentes vitamínicos.
É diurética (facilita a secreção da urina); emenagoga (provoca a vinda da menstruação); carminativa (combate os gases intestinais); expectorante (facilita a expectoração); antitérmica (combate a febre); eupéptica (melhora a digestão); vitaminizante (colabora na regeneração das células); aperiente (abre o apetite); antiinflamatória (combate inflamações).

Ééééé..... quem diria a nossa tao comum Salsinha!!!!

Bom, o prato ficou saboroso.
Poderia ter colocado mais legumes, mas é que comprei muita coisa...rs...  e nao tinha + lugar prá guardar na geladeira..rs..
Espero que gostem.
bjo
Angela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...