Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

1.1.12

2 meses e 25 dias em dieta

oie
ontem foi realmente muito corrido e nao postei, mas escrevo hj como foi a minha RA:

Dia 31 de Dezembro de 2011 :

Café da manhä :  1 caneca de café com leite

Lanche: 1 iogurte diet

Almoco: 1 salada verde com presunto Cru e lascas de Parmesao



Sobremesa: 1 mexirica média.


Lanche : 2 mexiricas peq.



Jantar :   Salada verde com 3 tomates+3 rodelas de ovos cozidos, presunto Cru, Pernil assado e uma salada de cenoura com Frango desfiado + 2 mozzarelas com tomate e basilikum .
tá bom, né? =)

Mary.....eu quero a receita dessa salada de cenoura com frango viuuuuuuuuuuu?   =)

Esta foi a Lazanha que eu fiz.... 
O Pessoal disse que estava muito gostosa... que bom, fiz com muito amor,
cozinhando e ouvindo Celtic Woman.....
rs....
 =)

Minha amiga decorou a árvore de Natal, taoooooooo bonito... que eu nao resisti e fotografei .....
=)

Depois do Jantar, dancei tantooooooooooooooo, mas tantoooooooooooo com minhas amigas.....
que fez uma bolha na sola do dedao do meu pé! rsss.....

Mas o principal, foi que  Calorias foram queimadas ...rssss

Depois fomos ver a virada do ano na varanda da casa e ver a queima de fogos ! 



aiiiiiiiiiiii ADOROOOOOOOOOOO  Reveillon!

Felizzzzzzzzzzzzz 2012 prá TOD@S nóssssssssss  !!!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...