Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

11.1.12

3 meses e 8 dias em Dieta....

oie
Meninas, entao estou no segundo lugar do desafio Semanal ???
wow...
nen esperava isso....
Já fiquei surpresa com o 3°- lugar...rs.. e nen foi tanto kilos emagrecidos assim....

Bom, hj eu passei o dia terminando de experimentar minhas roupas e FINALMEN'TE coloquei tudo nas malas e pesei..rs... 22 kilos.
Aff... falta minhas bijoux....perfuminhos.... cosméticos... tennis sapatos e sandálias...
Eu detesto fazer malas, prá falar a verdade.... mas adoro viajar...rs..vai entender...
Bom cardápio hj levinho de novo:

Café da manhä: 1 grande xícara de café com leite e adocante

Lanche : 2 porcoes de queijo light

Almoco: 1 shake de proteína de Chocolate


lanche : 1 caneca de chocolate dietético

Jantar : aspargos com molho a bolonheza, queijo cottage, e tomatinhos



Ando tomando o shake no almoco,  porque é a opcao mais fácil e rápida e nutritiva prá mim, durante esses dias.
Daí quando o marido chega do trabalho, eu faco o jantar.

As  meninas perguntaram sobre o Shake , bom é shake de proteína , os sabores sao :  chocolate, macä com Acaí, Baunilha e Morango.

Comprei  pela internet  aqui http://www.nordfit.de/Eiweisspulver/NordFit-BB4K-Das-Figurshake-Protein-2500-g.htm?shop=allstarsxxl&SessionId=&a=article&ProdNr=40673&t=9639&c=9639&p=9639

Eu faco no liquidificador, as vezes o shake de baunilha com macä, gengibre e canela (ADORO)
O próximo que vou comprar é esse aqui da  Nutrilatina : http://www.inshapenutrition.com.br/prod,IDLoja,7594,Y,5699174932498,IDProduto,2504393,emagrecimento-shakes-p--dietas-diet-shake-carbocontrol--400g----nutrilatina
Vamos ver o sabor como é...

Se vc for comprar algum shake de proteína :
verifique os nutrientes,
a quantidade de proteína por porcao,
 se tem acúcar ou adocante,
se tem muitas vitaminas e sais minerais e
 se é baixo em Carboidrato.

Bom, é isso...

Meninas perdi 4 Jeans e ganhei esses, na arrumacao do meu guarda-roupa



Prá falar a verdade, nen eu sabia que tinha tantos assim....
Agora meu guarda-roupas está arrumadinho, e as malas prontas, e as roupas da doacao separadas.
2-3 Anos atras eu doei uns 20 sacos de roupas.

Bom, é isso aí meninas.... de meio quilo em meio quilo... a gente vai afinando!!!!
=)

um grande bjoooo

Angela

Ps----- meninas eu estou meio cansada, e visito vcs amanhä, ok ?
Bem vindas as novas que chegaram aqui !
=)

8 comentários:

  1. gostei muito de seu cantinho estou te seguindo ke .

    ResponderExcluir
  2. oiiii!!!!
    To aki também...
    BJUUUU E PARABÉNS PELA COLOCAÇÃO.....

    ResponderExcluir
  3. Muito legal ter respondido sobre o shake!! acho que vou aderir kkkk acho ele bem gostoso pela foto imagina! rs..rs..

    Parabens por estar em segundo no desafio com uma alimentação dessas é mais do que merecido!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ualll, 2º lugar? Sou sua fã! Já eu uiiii, nem vou revelar...
    Beijos e boa sorte pra você.

    ResponderExcluir
  5. Sim, de 0,5 em 0,5 kg, chegará a sua meta. Estarei aqui torcendo por você!
    Menina, quantos a mala, a parte que pesa mais são os produtos de higiene pessoal e beleza. Arrume uns frasquinhos menores, para colocar o shampoo e condicionador por exemplo.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, como é bom ver resultado do nosso esforço, né. E como é bom ver que nossas roupas não servem mais porque estão grandes, hehehehe.
    beijoooos ;* .. boa viajem.

    ResponderExcluir
  7. Ola!!

    Tbm estou participando do deafio boa menina e foi lá que te achei.
    Parabéns pelo resultado.
    Tbm uso shake as vezes no almoço... é uma boa pedida...gostei das suas dicas.

    bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...