Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

12.1.12

3 Meses e 9 dias em Dieta... Peso : 97,6 Kilos

Olá Meninas!
=)
Eu estou numa correria que vcs nen imaginam....
Bom pelo menos o dia da viagem nao é amanhä.... nas outras vezes que eu viajei assim, era um martírio...correria, stress , marido bravo, minhas costas doendo, azia, ânsia de vomito.......afff...
Pelo menos dessa vez eu me preparei melhor...agora é só pegar certas coisas e fechar as malas.
ENFIM !!
Marido tem comido macarrao há 3 dias...rs.. coitado, nen reclamou...
Cardápio hj:

Café da Manhä : 1 caneca de café com leite

Lanche : 2 queijinhos Light + 5 amêndoas

Almoco: 1 shake de proteína de Baunilha com macä +gengibre e Canela
                          
Faco assim :

gengibre


Macä

leite desnatado


Canela

e por fim o pó da Proteína


e liquidificador e prontinho!
 
Lanche:  umas 5 fatias de Peito de Peru

Jantar : shake de proteína de Côco

Ceia : 1 xícara de leite desnatado Puro.

 Interessante que até achei docinho.
Prá vcs verem o que a R. A. nao faz com o nosso Paladar...
=)

Queria na verdade hj comer um pratao de Salada com carne, mas ando tao obstinada em fazer malas, e providenciar tudo por aqui, que quando vejo as horas VOARAM e o mais rápido, prático e completo em nutrientes é o Shake.
Hj gracas a Deus, consegui dar uma boa adiantada por aqui, e acredito que amanhä seja mais light prá mim.....
(será??? )

Meninas fico por aqui....
um beijaoooo

Angela

PS - olha o brinquinho de pérola que fiz prá minha tia...

Acho que ela vai gostar,
né??

=)


Ps2 ... Nê - http://emagrecimentomy.blogspot.com/  nao sei porque nao consigo visualizar seu Blog, a maioria das vezes, a página nao abre...
:-(

11 comentários:

  1. Adorei a dica do shake.
    Bem prático.
    Não esqueça da gente nas férias.rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Voce ta indo para o Brasil amiga?
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Seguindo bem na RA não é? PARABÉNS!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. oi amiga!
    em primeiro lugar quero te dar o parabens pela sua colocaçao no desafio,vc mereceu sim,eh super disciplinada,ate em festas e fds,o que eh muito mais dificil! rs
    sobre essas malas,faço a mesma pergunta da gaucha....
    que tanto a angela faz malas diariamente e a tempos...rs
    vai viajar por meses...

    vai deixar o marido gordinho com tantas massas,eu ja nem consigo fazer a massa e nao provar....mente de gordinha ainda!rs

    bjoss e boa sexta!

    ResponderExcluir
  5. Com toda certeza sua tia vai amar estes brincos ,olha sua dieta esta maravilhosa queria ter esta força de vontade beijos keila .

    ResponderExcluir
  6. Oiii... Tmb estou participando do Desafio Boa Menina... E estou na luta contra a balança... Adorei seu blog, e já estou te seguindo. Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oii,adorei seu blog,estou te seguindo ^^ bjss

    ResponderExcluir
  8. o lindona que tipo de proteína vc usa no shake?????
    estou pensando em tomar shake de noite
    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. O brinquinho da tia ficou muito fofo e delicado.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  10. O brincou ficou lindooo!
    Qual shake vc toma??
    Seu cardápio tá show!
    Boa viagem e nada de stres heim! rs
    beijosssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor!!!
    Parabéns pelo sucesso!!
    Eu tb chego lá...tá tão dificil aff...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...