Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

15.2.13

1 Mês e 1 dia em Dieta...

oiee

Tudo bom com vcs?
comigo tudo bem.
Hj eu passei o dia fazendo planos , vou organizar um encontro de família com todos os Parentes do lado Materno Italiano...
Vou levar umas 20 fotos da minha avó Izolina, e dar pros Parentes de lembranca.
Cada primo cresceu, mudou de cidade... já tem filhos, e muitos nao se vêem há muitos anos.
Acho que vai ser bem legal!
Vamos ver....
Bom hj minha refeicao foi :

Café da Manhä :        1 ovo + 1 Capuccino 





 Ovos.... o segundo melhor alimento do mundo !
=)

Almoco:  2 ovos cozidos, saladinha e queijo Cottage, temperado com azeite, sal, e um temperinho natural de salsinha+alho+cenoura.



Lanche :  1 iogurte natural com Mirtilho (fruta)


Jantar : 1 sopa quentinha de carne com Vagem e temperinhos.
E da´-lhe gordura a boiar!

Estava com vontade de tomar essa sopa..rs
bom, agora eu quero é comprar uma bella de uma Couve-flor amanhä, cozinhar pouco e fazer uma sopa bem gostosinha.
=)
Tô numas de sopas ultimamente...rs
Alguma dica?
=)

Bjosss e bom final de semana a todas!!!


Angel

2 comentários:

  1. AMO CAPUCCINO ,E SEU PRATOS ESTÃO LINDOS.PARABÉNSSS..

    ResponderExcluir
  2. A foto do seu Capuccino meu deu água na boca, assim como os seus pratos todos!!! Amei!!! abraços :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...