Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

23.2.13

1 Mês e 8 dias em dieta

oi  Meninas !

Ontem eu nao pude postar, entao escrevo hj, o meu dia de ontem :

Café da Manhä : 1 copao de shake de proteína, chocolate. Fiz bem grossinho com 2 porcoes.
                            Estou diminuindo o leite : fiz  1/2 copo de leite e  1/2  copo de água.



Almoco:   Estava com vontade de comer Ovo....Entao fiz ovos cozidos e Queijo cottage temperado com sal, limao e azeite de Olive. Joguei um Parmesao por cima...
comi com gosto.
Gosto de comer as coisas que tenho vontade.




Jantar :    Sai com minhas amigas e por isso comi fora, mas deste prato, nao comi o Arroz, claro,
               E  pra falar a verdade, mais falei do que comi... rss
              Da montanha de legumes, ficou metade no prato...


Nunca tomo líquidos com refeicao, mas peguei uma água sem gás, 200 ml, pois eu estava sedenta...acho qeu fiquei umas 5 horas sem beber água... e depois fiquei tagarelando com minhas amigas, já viu...
Além disso, essas comidas tailandesas sao bem salgadinhas...
 Mas foi o que tinha no momento, é a vida.
Quando chegeui em casa, ontem a noite, bebi uns 50 ml de água...que sede...rs

bom, tenho que me despedir, pois vou no supermercado agora
bjosss
té mais tarde

Angela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...