Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

5.2.13

22 dias em dieta...

Oie

Hj fui na esteira e andei por 1 hora, enquanto via novela.
;-)

Minha alimentacao hj foi bem  leve:

café da manhä :  shake de proteína de Morango

Almoco: salada de folhas com queijo Cottage



E o jantar uma sopa de Salsao com 1 colher de requeijao + 1 ovo, cozido na própria sopa.
Nen comi tudo, e por isso, comi meia macä fatiada.
Agora estou bem com sono... e devo dormir cedo hj...que bom.


Ah, Sábado passado, fiz um paozinho low carb pro meu café da manhä, nen acreditei que deu tao certinho, impressionante, parecia um pao alemao de sementes!!
Tomei no meu café da manhä de sábado.
Comi numa felicidade...hahahhaha

A receita foi bem no olhômetro, bati 2 ovos, farelo de trigo, farelo de aveia,  sal, 3 boas colheradas de queijo tipo philadelphia, leite em pó, sementes de girassol+gergelin+Linhaca trituradas... e 1 colher de queijo parmesao e fermento.
Coloquei em forminhas e depois na bandeijinha de Ovo-de-Microondas, prá nao perder a forma, até que deu certo.









Se nao deixar nessa bandeijinha, olha como fica:

Ele abre na forminha... e o que seria Muffin, fica um triangulo...rs..
Mas ficou muito gostoso... e dessa vez nao usei a farinha de Amêndoas.
Mas ficou bem gostosinho, e realmente parece paozinho mesmo, nao dá prá falar que foi feito sem trigo e sem óleo.
Eu ainda cortei e recheei com queijo...
Vou levar em saquinhos, quando precisar lanchar na rua.

Dicas para fazer o seu Pao - eu peguei aqui Aqui

Acho que mais que seguir receitas, é vc mesma testar, e ela dá muitas dicas, Gostei muito.

Bom meninas, fico por aqui...
um bjo
e boa noite

Angela



ps _  Thin Pretty , eu nao visualizo seu Blog... =(
Mas fico contente em poder ti ajudar com uma dica ou outra, aqui neste meu modesto Blog..

3 comentários:

  1. Uau adorei o muffim, parece uma receitinha dukan kkkkk...é bom né, eu adoro poder estar cozinhando e comendo bem, sem farinha branca, sem açucar, otimo, e com qualidade...beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga ate me deu vontade de fazer um aqui para o lanchinho de amanha. Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Olá... Eu chegando de fininho e invadindo seu cantinho...

    To passando para divulgar um sorteio lá no meu blog, se você curti unhas decoradas, passa lá

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#more

    Beijinhos Cute;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...