Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

21.2.13

1 mês e 7 dias em Dieta....102,0 kilos

oi Meninas


Hj me pesei novamente e...
Que Bom !!

Meu café da Manhä hj foi um shake de proteina.


meu almoco : outro shake de Proteína.




E meu Jantar..... Couve-flor com Frango cozido , temperado com sal marinho, pimenta preta, e azeite de Oliva.




Couve-flor, de novo!  (gente eu ADORO couve-flor....)
=)

Hj fui na esteira por uma hora.

Amanhä quero ir de novo.... é isso aí....rumo a primeira Metaaaaa!
=)

bjossssssssss
e até amanhä

Angela

3 comentários:

  1. Nossa, vc come somente essas refeições? Tão pouquinhas!!!
    Te pergunto porque geralmetne a gente que tah fazendo RA fraciona mais, pra que não fique tão sofrida e demorada entre um refeição e outra!
    Que bom que caminou, eu nem consegui fazer AF ainda, hunf!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela, tudo bom?
    Sou estudante de Nutrição e criei um blog pra trocar informações que aprendo com vcs que querem tanto a perda de peso. Tb já lutei contra a balança e acho que minha experiência tb pode ajudar!
    Quanto a sua alimentação, vc não sente fome?
    Estou te seguindo para mantermos contato!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal sua balanca ta feliz hein. Continue assim amiga. Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...