Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

18.2.13

1 Mês e 4 dias em Dieta.

Oi meninas

que gostoso e que surpresa ver novas leitoras!
é isso aí, vamos conversar, interagir...... BEM vindas !

;-)

Hj minhas refeicoes foram :

Café da Manhä :  1 caneca de café com leite e adocante ( 250 ml)
                           1 pedaco de queijo


Almoco:  Abobrinha cozida com iogurte grego e tomate.





Depois de Sobremesa.....resolvi fazer uma coisa que eu nunca fiz : Chantilly.
Como é fácil! só bater na batedeira o creme de leite fresco....e já vai dando forma... coloquei uma colher de sopa de Adocante em pó, ficou perfeito.





Chantilly com morango, é sempre bom....


Lanche 1 pedaco de queijo Gouda.


Jantar : Sobremesa de gelatina diet com queijo, aproveite e coloquei o resto do chantilly em cima... e decorei com morangos cortados.



Meu prato :
 umas 5 colheradas da sobremesa, é diet , peca só pela gordura nao muito boa do Chantilly, mas tudo bem, de vez em quando pode, né?


Essa sobremesa nao tem segredo.... é:
gelatina diet de morango
morango congelado ou natural
queijo philadelphia + iogurte natural

Faz a gelatina com 250 ml de água fervente e mistura tudo no liquidificador com com a parte gelada : morango congelado ou natural +queijo philadelphia + iogurte natural.
Por cima, só colocar o chantilly, adocado com 1 colher de sopa  rasa de adocante.

Bom, adocante é a gosto, mas com os 19 diferentes tipos de química... o menos  possível é o ideal...

Meninas, hj eu fico por aqui e amanhä cedo eu visito vcs, me perdoem, mas estou com muito sono, e hj eu passei o dia praticamente arrumando o armário de roupas do marido!!! ( Aquele bagunceiro! )
beijusssss
boa noite
e  lembrem-se : se cuidem, pois nossa saúde, nao tem preco.
bjoo

2 comentários:

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...