Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

9.2.13

26° Dia em Dieta - Peso: 104,4 Kilos

olá Meninas

=)

Hj me pesei  e a balanca me mostrou  :

Que bom.
Nao vejo a hora de pesar 99,9 kg..rs


Dia 07 fiquei o dia todo fora de casa e isso foi o que eu comi na rua:

 + Muffins salgados integral sem trigo e gordura ou óleo , ficou muito bom e milagrosamente me sustentou. 
A Massa rendeu 8 Unidades.... fiz as 07:00 horas da manhä, como é de microondas, foi rapidinho, ainda bem....
Queijo + mini tomates e macä também fizeram parte da minha alimentacao.
Esse Muffin, fica muito gostoso
A Receita foi  +- isso :
 2 ovos + 2  boas colheradas de ricota (umedecida até ficar cremosa com creme de leite) + 1 colher de queijo parmesao + 2 colheres de sopa de leite em pó , 5 boas colheres de farelo de trigo, +
 umas 5 colheres de uma mistura de sementes de gergelin+abóbora+girassol+linhaca
Fiz assim :  triturei tudo no processador e dei uma torradinha na frigideira. e coloquei na massa.
Fermento de bolo, misturar tudo e colocar nas forminhas de Muffin e 1,5 minutos no microondas, fica prontinho.

Eu gostei muito desse Muffin, parece pao integral prá mim, só que sem trigo, e sem óleo.
nen sal coloquei, ficou o salgadinho do Parmesao mesmo.
Qualquer hora vou fazer a receita vendo com atencao a quantidade e também ver as calorias total e ver a caloria por Muffim.


Dia 08 Meu almoco e jantar foi uma sopa de legumes com Frango.
Cismeu agora com sopas...rs..
Estava morrendooooooooooo de vontade de tomar essa aí de legumes.



Hj dia 09 meu almoco:

Sopa de legumes com Carne (feito em panela de pressao)e coloquei um pouquinho de queijo ralado...
bom D+....

E meu jantar foi isso:

 Waffel low Carb com creme, morango e mirtilho + 1 xícara de Café com leite.

A massa fiz com 1 ovo, 2 boas colheradas de ricota (umedecida até ficar cremosa com creme de leite), adocante , 1 colher sopa cheia de leite em pó e 3 colheres bem cheia de farinha de amêndoa + 2 colheres de sopa de coco ralado + 1 colher de sopa de casca de limao ralado + 1 colher de sopa de óleo de soja + fermento.
Ficou bomzinho, rendeu 2 waffel.



Ceia : vai ser 1 Actmel sem acúcar + 2 morangos.

=)

Ontem fui 2 vezes na esteira
E hj uma vez .
Tá bom.

Bom, daqui a pouco vou tomar banho e dormir...
Bom Carnaval prá vcs

=)

2 comentários:

  1. Ahaha, acabei de comer brocollis, couve flor e cenoro picada como os teus. Olha aqui ta frio, mas ta suportavel. A midia fez um exagero que parecia que vinha um terremoto. Dissere uma coisa e aconteceu outra. Ate parece que nunca tem neve aqui para esse povo. Eles se preparam como se fosse o fim do mundo. Voce ta emagrecendo hein. Continue assim! Olha tambem to aderindo ao microondas para fazer uns bolinhos, pois o forno leve muito tempo. Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Querida adorei seu blog...
    me visita e me favorita?
    assim poderemos trocar dicas.. tbm estou nessa..
    bjuss e otimo dia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...