Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

20.10.11

10°- dia do Recomeco....

Olá meninas!
tudo bom com vcs?
Ontem a noite  fiquei visitando vcs,  e no fim fui dormir tarde.
Hj acordei 6 da matina, dormi mal, no fim dormi de novo e acordei as 10:00 horas...
Nao acordei muito bem hj nao. Nao sei parece que estava cansada...sei lá...
Bom, vamos ao Cardápio:

Café da Manha : 1 café preto puro e depois 2 ovos cozidos com sal.

Almoco: Salada de Alface, presunto, queijo, pimentao amarelo, tomate e queijo cottage.



Lanche: um leite batido com Morangos.. uns 500 ml...



Jantar: 2 sanduíches de presunto e queijo quente (microondas)


É isso aí meninas.... um dia de cada vez.


bjo

Angel

Ps- vou sair agora, mas saio com a promessa que amanhä cedo irei visitar vcs... ok ?
=)

2 comentários:

  1. Oie minha mais nova amiga blogueira!!
    Espero que hoje tenha acordado melhor!
    Olha, é maravilhoso receber visitinha e estou adorando receber a sua, mas se lembre que é preciso descansar bem o corpo e a mente! Não se esqueça que as horas de sono também nos ajudam a emagrecer viu! ^_^
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Angela!
    Adorei sua visitinha!
    Seu blog tá lindinho tbm... Já estou te seguindo e sempre que der passarei por aki para te dar um "oi"!
    Olha, como você viu na minha última postagem, coloquei um vídeo que fala sobre motivação e o saber da conquista, justamente, porque sei que pessoas, como nós, que fazemos RA, precisamos ter muito foco e força de vontade para seguirmos em frente. Uma deprê de vez em quando, acontece com qualquer uma, mas temos sempre que dar a volta por cima e seguir em frente. Portanto, fique firme aí no seu objetivo... A caminhada é longa, mas o final será glamuroso! Estamos juntas!!! Força aí!!!
    Bom Fim de Semana!!!
    Beijinhussss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...