Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

21.10.11

11°- Dia .... Peso 108,0 kilos

Olá meninas!
Hj subi na balanca e vi um aumento de 300 gramas em 2 dias...
:-(
Fiquei bem desmotivada... depois passou quando eu visitei o blog da Pri Mendes !
:-)
Jh resolvi fazer uma dieta líquida .....
Entao o cardápio hj foi:

café da Manhä: café preto e depois 1 caneca de café com Leite

Almoco : um shake de proteína de Coco com macä , gengibre e Canela
                (fica muito mais gostoso com o de shake de Baunilha)

Lanche : um batido de iogurte desn. e morango e adocante.

Jantar: uma sopa de Aspargos batida no liquidificador com presunto, tomate, sal e azeite de Oliva.

Joguei tudo no liquidificador e aqueci no Micro.
Bom... é isso aí meninas....

bjo

Angela

6 comentários:

  1. Oi Angel, td bem?
    Vc consegue bem ficar de dieta liquida? Acho super difícil!!! Mas não pode seguir por muitos dias, não. Será que não tem nenhuma explicação pra esse aumento de peso? De repente é uma pequena retenção de liquidos!!! Te desejo sucesso e ótimo fim de semana!!! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amiga!
    Que bom que pude te ajudar de alguma maneira!
    E estou aqui denovo para isso... Levantar seu astral! rs
    Olha, qual o horário que vc costuma se pesar? Usa sempre a mesma balança? Pois bem, parece besteira, mas não é!!!! Meu dia de pesagem é sábado pela manhã, na balança da clínica que faço acupuntura e massagens. Você acredita que sempre que vou lá terça a noite, me peso e estou sempre 400gr mais pesada?! E nem por isso, fico desmotivada... Sabe por quê? Porque sei que o nosso corpo sofre transformações durante o dia e a noite, é a hora em que estamos mais inchada, portanto, me peso de teimosa, pq sei que na próxima pesagem, no sábado pela manhã, terei uma surpresa boa!!! Então, tente manter isso e você vai ver que funciona! Pesagem sempre pela manhã, só de lingerie e de preferência, sempre na mesma balança! E o ideal é se pesar 1x ou 2x (no máximo) por semana. Se pesar todo dia é uma tremenda tortura, que só serve para nos deixar ainda mais ansiosas.
    E se ainda assim, a balança mostrar uns quilinhos a mais... Força e foco para voltar e recomeçar... Recomeçar sempre!!!
    E vou ser bem sincera, sou contra essas loucuras como dieta líquida. Seu corpo precisa de todos os nutrientes. Precisa de uma boa alimentação... Saudável e equilibrada!
    Pense nisso e tenha um abençoado fim de semana!
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Exagerei!
    Mega comentário!!!
    Hahaha

    ResponderExcluir
  4. pASSANDO PRA TE DESEJAR MT FORÇA E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA BJ

    ResponderExcluir
  5. ja fiz muita essa dieta,sempre me adaptei bem a ela,no dia seguinte sempre altera a balança...e da certo,mas nao tenho mais feito ela,quem sabe volto a faze-la!rs
    bjos e bom fds!!

    ResponderExcluir
  6. Tambem subi na balanca essa semana 500 gr. Mas ... enfim ne... a vida nao para, temos que seguir nossa missao para sempre. Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...