Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

28.10.11

18°- dia Peso : 106,8 Kilos

oie

Olá Meninas!
Tudo bom com vcs?
comigo tudo bem....poderia estar melhor..rs..
De ontem prá hj só 100 gramas...ai..ai..ai...
Mas vamos ao Cardápio:

Café da Manhä: 1 capuccino grande que o marido fez  e mais tarde 2 ovos cozidos.

Lanche : 100 gramas de queijo branco

Almoco : Salada de Alface, tomate-cereja, peito de Peru assado com ketchup diet e uns Brócolis.


Lanche: 1 iogurte de 250gr. de morango Diet + 1 fatia de queijo + 2 fatias de presunto.

Jantar : Uma salada mista de Pepino, tomate, queijo Cottage e Salsichas .


Poderia ter jantado hj, uma sopa gorda de lentilhas que fiz para o Marido, mas daí eu pensei... pensei... e resolvi comer uma salada de pepino.
Fiquei um pouco tristinha por fazer tudo certinho e nao dar resultado na balanca...masssssssssss fazer o que???? mudar o plano e seguir em frente nao é mesmo ??

Estou meio com sono prá falar a verdade, hj acordei as 4:30 da manhä...assim espontaneamente...
Se eu nao visitar vcs ainda hj, visito amanhä, tá?
bjoo

Angela

3 comentários:

  1. Oi Angel, td bem? Calma, vc tá indo muito bem, daqui a pouco o resultado aparece!!! Eu tô experimentando o creme de ricota que vc uma vez falou aqui, não foi? rs adoreeeei!!! Te desejo um findi light e com resultado na balança!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ângela!

    Encontrei vc no blog da Angy.

    Seus pratos sao muito bonitos e bem decorados, nunca fiz isso!

    100 gramas em 1 dia? Nao e pouco, principalmente se vc nao perdeu líquidos

    Li em muitas revistas e livros de saúde e dietas que nao e aconselhável se pesar todos os dias. Pela sua experiencia com dietas acredito que vc já deve ter lido isso em algum lugar também

    A ansiedade de ver o numero da balança mudar (pra menos!) gera sentimentos negativos.

    Mas eu entendo vc, as vezes nos sentimos magras, principalmente depois de um dia "bem comportado" e queremos ver o que isso significa na balança..

    De qualquer forma parabéns pelos 100 gramas que se foram para sempre.

    Sou nova e estou a procura de amigas, apoio e troca de experiencias com pessoas que dividem o mesmo objetivo que eu: ser feliz consigo mesma

    Beijo grande e desculpa pelo comentário enorme

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, nao de tanta importancia a balanca de 1 dia para outro. Tente se pesar no minimo 1 vez por semana, pois nosso corpos varia muito e acabamos ficando chateada atoa. Beijokas e um otimo final de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...