Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

16.10.11

6°- Dia

Olá meninas!
Firmes na determinacao de emagrecer e ficarem gatas?
:-)

Vcs nen sabem... hj eu acordei as 10 da manhä!!! quer dizer, meu marido me acordou...rs. E eu estava tendo um sonho tao bom, hahahha, justamente com um menino rico da minha cidade, que gostava de mim, mas os amigos eram contra porque eu era gorda e nao era da mesma classe social que eles!
Sonhei que ele dizia que foi um tolo por dar ouvidos aos amigos...
rss....Sonhos!!!
Mas vamos ao que interessa, nosso Cardápio:

Café da manhä: 1 caneca de café com leite

Almoco : Um bello de um Omelete feito com 2 ovos, leite, tomate, pimentao vermelho, 1fatia queijo, presunto, uma pitada de noz moscada e flor de Sal!
               Salada de Alface, cenoura crua, pepino e Salsinha e uma rodela de Pimentao amarelo.

Estava muito bom o Omelete!
Sustentou tanto que nen tomei lanche ....e jantar, jantei por obrigacao pois nen fome tive.
Optei por uma sopa caseira e leve.

Massssssssss antes, espia a sobremesa :
          um mousse de Frutas vermelhas Diet e um pudin de Maracujá, também Diet!






Meninas, nao dá prá acreditar na gostosura,  nen esperava que ia ficar bom!  Prá falar a verdade eu fui misturando...na improvisacao... se por acaso isso já existe, uma pena que eu nao vi ou li ...
Sempre ouvi em falar que,  se vc bater gelatina com iogurte fica gostoso...
entao,  porque nao com queijo Philadelphia LIGTH ??
;-)

Vamos as receitinhas :

O Mousse de Frutas vermelhas :
eu fiz a gelatina diet de cereja e framboesa DIET, derreti em meio litro de água quente.
No liquidificador, bati 1 pote de 250g. de Philadelphia LIGTH com 250 gramas de frutas vermelhas congeladas.
Precisei colocar um pouco de leite prá bater e depois adicionei a gelatina já dissolvida e quente e deixei bater + um pouco.
Coloquei numa vasilha, fechei e levei na geladeira.

O Pudim de Maracujá:
I caixinha de gelatina de Maracujá diet dissolvida em 250ml de água fervente, misturei 250 gramas de queijo Philadelphia LIGTH geladao e a polpa de 2 maracujás.
Misturei com a colher, coloquei em vasilhame fechado e depois na Geladeira.

Fiz ontem a noite e comemos hj.
Até o marido que é um chatonildo prá coisas sem gordura (ele fala que nao tem gosto) adorou!
O Pudim de Maracujá ficou mais firme e menos doce.
O de Frutas vermelhas, ficou + doce  e como foi batido no liquidificador, ficou com aparência de mousse , macio e cheio de furinhos.



Acho que deve ficar bem gostoso com qualquer fruta...bom, nao é um doce daqueles tradicionais cheios de leite condensado que a gente adora...... mas já é alguma coisa boa que vc pode comer e continuar na dieta e ir emagrecendo...
Ah, para servir, tirei com colher de sorvete!
;-)

Jantar : um prato de sopa de peito de frango, com cenourinhas e salsinhas.




Sopa é sem mistério, né?
Azeite, cebola, alho na panela e refoga, depois 2 copos de água e 200 gramas de peito de frango.
DICA:
Eu faco assim: vou no supermercado, compro uns 2 kilos de peito de frango, cozinho na água com sal, pico, e congelo em porcoes de 100 gramas.
Daí toda vez que eu preciso de uma proteína, já está prontinho prá usar.
Faco isso com carne também.

Bom meninas, por hj é só!
Amanhä cedo visito vcs!!!

Bjo

Angela

2 comentários:

  1. Amiga adorei a receita de mouse, me deu agua na boca. Mas me conta voce ta no Brasil ne? Ou ta fora? Tem Philadelphia ai no Brasil agora? Na minha epoca nao tinha. Nossa da para fazer otimas e deliciosas receita com a Phi... Beijokas e otima semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Angel!

    Dicas ótimas! Vou seguir a do chá de melissa e a do peito de frango separado em porções! Muito prático!

    Abração e ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...