Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

14.10.11

4°- dia - 108,4 kilos

Olá meninas
Ontem dieta líquida com proteínas de 3 em 3 horas e hj menos 500 gramas.
Tá bom.
Mas desconfio que meu metabolismo tá muito lento OU estou com retencao de líquido por causa da período menstrual que vai chegar lá pelo dia 20....
Vou observar e levar a dieta adiante, porque é esse o caminho...

Bom vamos ao Cardápio de hj

Café da Manha : 2 ovos cozidos

Almoco : Salada mista de tomate, pepino, cenoura ralada, frango e salsinha e Cottage Cheese
tudo temperadinho com limao, sal e azeite de Oliva.

Lanche : gelatina diet

Jantar : Salada mista de cenoura, queijo, Salsinha, Tomate e Atum e umas uvinhas sem caroco , e tudo temperado sempre com sal, limao e azeite de Oliva.


Embora já tinha a proteína do queijo, resolvi colocar o Atum.

Ceia : vai ser gelatina Diet de limao.

Ah!
Esqueci de colocar no Post de ontem!!
Eu tomo antes das refeicoes, L. Acidophilus .

Sabe aquele lance de Lactobacilos  ?
Pois é, Acidophilus é uma  bactéria que é usada para aumentar a imunidade, no trato de infecções causadas por certos fundos e bactérias, na diminuição de alergias, para combater acne, resfriados e úlceras, na saúde cardiovascular.
Eu uso pois facilita o trânsito intestinal e deixa a flora intestinal 100%.
Quando vc toma um laxante,  vc perde toda a sua flora intestinal, flora  essa que é essencial para o desenvolvimento do sistema imunológico.
( e eu conheci uma menina no Spa que tomava 10 drágeas do Complexo 46!!!! )
Enfim, nao é um assunto muito glamuroso, mas é a nossa saúde, né?
Mais informacoes aqui : http://www.sbnperj.com.br/boletimTxt.aspx?Id=37
Bom, agora vou visitar vcs..
:-)
bjooooo

Angela

3 comentários:

  1. Amei seu prato e estao me inspirando a comer mais toda vez que vejo. Sao tao bonitos. Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Querida Angel!

    Amiga a dica é ótima, amei a função do combate à acne.

    Quanto à alimentação está demais da conta de boa, e que lindo o prato!

    Eu tbm estou ingerindo uma caixa de gelatina por dia, pra ver se segura a ansiedade.

    Vamos lutar para em dezembro o sorriso ir de uma orelha a outra hihihi!

    Se cuida ni findi!

    Abração da amiga Zizi

    ResponderExcluir
  3. Flor, passando aqui para conhecer seu cantinho. Gostei. Olha só, eu também estava na dieta sem carboidratos, mas agora, pouco a pouco, estou reincorporando-os no meu cardápio. Não sei quando emagreci, vou me pesar amanhã. Mas acho que deu uma melhoradinha. É isso. Força ae. bjoca rita

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...