Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

26.10.11

16°- Dia - Peso :106,9 kilos

Olá Meninas!
Legal que vcs gostaram das minhas florzinhas !
:o)

Hj meu peso ficou estabilizado de novo....  :-(
Como eu nao comi muito ontem, nao achei bom fazer dieta líquida hj, entao hj meu cardápio foi :

Café da  manha: 1 shake de proteína de Baunilha com macä, canela e gengibre.

Almoco: 2 pratos de salada de Alface com Bife

Estava com uma fomeeeeee hj no Almoco...Depois comi 2 fatias de queijo e 2 fatias de presunto!!!

Sobremesa : gelatina diet de Limao

Lanche : 1 Barra de proteína de Amendoim e umas balas diet.


Jantar : Um mini omelete com Tomate  e depois 1/2 macä...

Nen queria jantar, pois estou sem fome nenhuma. Sem apetite nenhum...Mas achei melhor comer um pouquinho, senao já viu.. a gente nao emagrece...

Tomei vários copos de água hj.
Amanhä será uma dieta líquida de novo...mas super nutritiva, claro...
Vamos ver...
Bjo

Angela

3 comentários:

  1. Oi amiga,
    É assim mesmo, às vezes o peso estabiliza por uns dias, mas depois volta a cair.
    E melhor ver ele estabilizado do que ver ele subindo, mesmo que seja uma mísera 100g como a que eu vi hoje no meu peso! rsrs
    Tenha uma ótima quinta!
    (a minha já está acabando >_< rs)

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!!
    Que bom que vc é bem consciente!! Balanceia tuas "dietas"..isso mostra que preicupa-se primeiramente com tua saúde!!!
    Bjos e força aeee!!

    ResponderExcluir
  3. oi lindona nossa que post lindo e florido hehehe, o de ontem hehehe....

    Sobre o post de hoje, gostei de ver o cardapio, todo na proteina...sexta-feira começo de novo, essa semana dei um tempo...

    obrigada pelo comentario lá no blog, que bom que de alguma forma te ajudei a voltar pro mundo blogueira, fiquei muito feliz com o teu recado...me achei hehehe...menos geovana né kkkkk


    beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...