Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

13.10.11

3° Dia - Peso 108,9 kilos

olá Meninas!!!
Tudo bom com vcs? E o emagrecimento?

Por aqui tudo bem, hj e pesei e estou com 108,9 kilos, ou seja, muito pouco...só 200 gramas em 2 dias...nao dá né??
Parece que a D.M está chegando... mas nao tenho certeza.
Entao como o emagrecimento em 2 dias foram só 200 gramas, hj decidi fazer uma dieta líquida, para dar um choque no Organismo:

Tomei Shake de proteína de Chocolate, no café da manha
Tomei Shake de proteína de Baunilha batido com macä, canela e gengibre no Almoco  (ADORO)
Tomei Shake de proteína de Baunilha batido com macä, canela e gengibre e Cenoura no lanche...e...
Tomei uma coisa diferente no Jantar : um mix de leite de soja + queijo Cottage + morango congelado + adocante .

Meninassssssss nao tem gosto de leite de soja. Prá variar, valeu.
Nao fiquei com fome, nao fiquei fraca, me saciei .

Vcs devem estar pensando :
Porque o queijo Cottage e nao um iorgurte ??
   porque o queijo tem um valor de Carboidrato bem  menor e tem muito mais proteína.
   porque o leite de soja ???  - prá falar a verdade, o leite desnatado tinha acabado..rs..mas o leite de soja, sem acúcar, tem o índice glicêmico bem menor que o leite.

Vou mostrar prá vcs meu Arsenal:

Shakes de Proteína em 4 sabores : Chocolate, Morango , Coco e Baunilha.


Barras de Proteína de Morango, Chocolate e Amendoin com Caramelo...
 Todas SEM ACÚCAR E LOW CARB !!!
Sao deliciosas, e naquela hora que vc tá na loucura de comer um doce gostoso, é a melhor opcao.
(Bom, pelo menos prá mim, é...)
Eu vou levar na próxima festa que eu for....todo mundo comendo docinhos e eu como a minha barrinha.
Tenho umas 4 na mochila...rs..

Essa Shakeira, comprei faz uma semana , ela tem 2 compartimentos prá colocar a proteína em pó, entao, quando estou em dieta, e estou na rua, sempre posso tomar o meu Shake sem problemas.
Lembro de um dia que eu estava na dieta da proteína e estava no Shopping.
Gente, o que uma gorda pode comer  de PROTEÌNA , em um shopping, sem entrar em restaurante ???
Eu já estava varada de fome, e no fim achei uns polenguinhos  e comi!
Depois voltei prá casa e fiz minha comidinha...rs..
Bom, agora com essa Shakeira meus problemas se acabaram..rs.. e eu posso seguir a minha dieta direitinho sem fome.
:-)
E na hora que eu ficar o dia inteiro na rua.... e acabar o shake ??
Tchrännnnnnnnn
Achei esses Skakes prontos sem acúcar e baixooooooooooooo em Carboidrato!!!
:-)

Lógico que esses shakes enlatados e as barras de proteína vao ficar de reserva na minha bolsa, caso acabe o shake em pó, ou frutas ou as minhas comidinhas de dieta, que eu levo na minha mochila, quando estou fora de casa.
;-)

Além disso eu tomo um Fatburner antes de fazer algum exercício físico , que e´o Super nova Caps, da marca Weider , muito bom.
E tomo também 1 cápsula de 30mg de Zinco puro , Zinc Chelated (Zinco Quelato)

Porque Zinco?
Zinco é excelente prá vc que  está fazendo dieta e sempre pega um resfriado e tal, porque a sua imunidade caiu.
O Zinco é que  interage com mais de 300 reacoes bioquímicas dentro do seu corpo.
Ajuda a reduzir o depósito de colesterol, e estimula o crescimento e auxilia na cicatrização dos tecidos, deixa a suas unhas firmes e fortes, e ajuda muito com a queda de cabelo.
Meu cabelo caiu muiiiiiiiiito depois que eu fiz uma plástica, comecei a tomar e gracas a DEUSSSSSS parou de cair.
E o mais importante: aumenta e fortalece o seu sistema imunológico.
Bom, hj fico por aqui.
Espero ter ajudado alguém com essas dicas.

um beijo

Angela

ps.............. na ceia vou tomar uma caneca de leite de soja quente com canela...

3 comentários:

  1. adorei conhecer os seus suplementos e vitaminas,tb uso varios para ajudar no emagrecimento e saude.
    bjoss e boa sexta!

    ResponderExcluir
  2. Caraca amiga vc é minha ídala! kkkkkkk


    Mointo chik gente, a mulher passa o dia nos Shakes, firme na dieta líquida de desintoxicação e n fim do dia apenas ua xícara de leite com canela!!! Determinação é o teu nome amiga!

    A-mei a dica do Zinco, eu ne, imaginava que servia para tanta coisa. Realmente eu fico meio fraca e resfrio com facilidade durante a ra. Vou ver isso.

    Desejo a vc ótima sexta!

    Bjo da Zizi

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, eu tambem tenho minhas proteinas aqui, gosto mais da baunilha (parece leite em po). Voce e bem organizada, tudo em potinhos bonitinhos e nominados. Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...