Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

19.10.11

9°- Dia : 107,7 kilos

Olá Meninas!
=)
Queria dizer que, a cada dia que passa, me encanto com a beleza, graca e simpatia de vcs Light/Diet Blogueiras!
Sempre tem uma coisa nova para ler, aprender e me inspirar!!
=)
Bom, hj já se foi praticamente mais um dia....e ...... vamos ao Cardápio:

Café da Manhä: 2 ovos cozidos com Sal 0% Sódio

Almoco :  Salsichas, brocoli, pimentao amarelo e vermelho e tomate e um pouco de Ketchup diet.
                 Depois do Almoco, comi meia Maca fatiada.
DICA 1 :  A Salsicha cortada e fervida 2 vezes, faz com que saia mais gordura !....e....quanto menos calorias de Gordura ruim, melhor, né??
Dica da minha querida Nutricionista, a Carol , da época que fiquei no Spa!

DICA 2 - Aqui os pimentoes em saquinhos fechados,  serviram para saladas, e hj foi para o freezer, que vou usar numa próxima sopa  ou em um próximo legume no vapor.
O Brocoli de hj, veio de um saquinho congelado também, que saiu do freezer  e foi direto pro microondas.
;-)

Hj depois do Almoco daí prá me encontrar com uma amiga que eu gosto muito, no shopping. (ADOREI ti ver Ednaaaaaa !   =)
Tomei uma Coca Light .

Jantar : Um Shake de proteína de Baunilha batido com um pouco de  leite 0,1% de gordura, leite de  soja,  1 maca, gengibre e Canela.

Ceia: Queijo Cottage.
É isso aí amigas...

Um dia de cada vez....

Bjo

Angela

5 comentários:

  1. Lindo o prato de salsicha e shake uma delicia ne. Recebeu meu email? Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Angeeel, como sempre liiiindos os seus pratos! Esse capricho faz toda a diferença!!! Obrigada pela força! A AF tem feito mesmo diferença na minha vida!!!

    Sabe que eu já fazia isso com o pimentão!!! Um beijo pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!!!

    Prazer em conhecê-la!! Te vi no blog da Zizi...Vc faz alguma dieta sem carboidratos??? É por bastante ou pouco tempo?

    Bjos e força aee!!

    ResponderExcluir
  4. Meu drama com a obesidade começou desde que entrei na adolescência e era meu sonho ficar num spa e sair de lá magra com um corpo perfeito! rs
    Depois entrei para a ilusão dos remédios milagrosos que poderia me deixar magra de um dia para o outro...
    O Spa eu nunca tive condições de ir, os remédios até tentei alguns, mas como sou do tipo que detesta tomar remédios e talvez por isso sempre esqueço de tomar com regularidades, nunca consegui bons resultados e o pouco que conseguia, recuperava tudo de novo ao parar de tomar.
    Mas hoje eu reconheço que a melhor forma de emagrecer é através da RA... o que eu preciso é aprender a cuidar da minha alimentação porque mesmo que eu emagreça num Spa ou com remédios, se eu não aprender a me alimentar direito, vou continuar vivendo nesse efeito sanfona que eu vivo desde a minha adolescência. >_<
    Acho que por isso que o Blog tem sido um grande pilar para a minha dieta.
    As minhas postagens diárias são bem dizer mais para que eu mesma memorize e não me esqueça dos propósitos e ler as postagens das amigas lights é para me sentir sempre com a força renovada para essa aprendizagem! ^_^
    Fiquei com vontade de experimentar seu shake de maçã com canela e gengibre!
    Qualquer dia vou tentar fazer essa combinação! ^_^
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. oi lindona, me deu vontade comer esse almoço viu hehehe, adorei, ficou lindo o prato..parabens pelo peso novo..bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...