Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

22.10.11

12°. dia - Peso: 107,6 kilos

Olá meninas!
Hj subi na balanca e vi
... menos 400 gramassss !  (YES!!)
=)
Quando acordei,  a primeira coisa que eu pensei, foi : "Será que eu emagreci ???"
Foi uma leve retencao de líquido mesmo, por causa de quem ? de quem ?
Dona M ....rsss... como eu nunca sei quando a bendita vem, me apavorei....kkkk
(mulheres...)
Mas vcs foram um amores! Obrigada mesmo de ♥ pelas dicas e conselhos!
E é vero mesmo, qualquer que seja o resultado da balanca, o negócio é continuar com os ânimos em alta !!!!
=)

Vamos ao Cardápio de hj :

Café da Manhä: um delicioso Capuccino que marido fez e mais tarde,  2 ovos cozidos.

Almoco:  Um bello Steak grelhado  com salada de pepino, tomate e Brócolis.
                    (parece pouco mas eram umas 200 gramas de Carne, sustentou bem)



Lanche :   meia caneca de Capuccino com adocante, claro.

Jantar:  Uma sopa cremosa de Abobrinha.


Hj resolvi arrumar o armário de roupas do Marido... quando vi já tinha passado da hora do jantar...entao resolvi improvisar: cozinhei 3 Abobrinhas picadas e sem casca no Microondas por 13 minutos, (nesse meio tempo fui terminando de arrumar o armário), depois voltei prá cozinha, tirei as abobrinhas do microondas, bati no liquidificador com sal e 2 colheres de sopa de  Queijo Philadelphia Light , sal, Alho em pó  e já servi nos pratos com queijo parmesao ralado em cima .
ADOREI.
Agora  cismei com sopas...rs..
Estou com vontade de tomar sopa de legumes todo dia no jantar. 
(acho que meu marido nao vai gostar muito disso, mas tudo bem...rs)
Depois vou procurar na net receitinhas de sopas, e se vcs tiverem alguma sopa boa, pode me passar!
;-)

Bom, deixa eu comentar uma coisa aqui, que é rotina no spa onde eu fui e fiquei 3 meses. 
(é amigas.....quando bate o desespero a gente faz loucurassssssssss..rs..)

Quando o hóspede do spa, fica numa dieta de 600 ou 1.200 calorias , e depois de um certo tempo a pessoa nao emagrece mais, apesar de estar na dieta, apesar de fazer 3 horas de exercícios diárias, entao a Professora de Ed. Física que fez a pesagem,  (pesávamos de 2 em 2 dias) ti encaminha prá Nutricionista.

A nutricionista entao ti explica que o seu corpo , que é uma máquina inteligente e super adaptável para a sobrevivência se acostumou com a dieta de poucas calorias e é por isso que houve o estacionamento do emagrecimento.

O mesmo acontece , por exemplo, quando uma pessoa toma remédio prá emagrecer.....depois de certo tempo, nao faz mais efeito....porque o organismo se acostumou com aquele remédio...

Entao, em uma dieta, quando a pessoa ficar com o peso estacionado, é porque o organismo dela já se acostumou.
Bom, é isso que eles dizem lá no Spa.
O que fazer prá emagrecer???
No Spa, a nutricionista ti passa por um dia, uma refeicao diferenciada.

Eles usam a expressao "Choque" ... dar um Choque no organismo.

Entao o tal Choque é simplesmente comer no almoco e jantar um Saladao de alface, com milho, ervilha, uns 3 Champignos  e 1 ovo cozido...
Isso sempre funcionava.
Se o hóspede fica muito tempo no Spa, e o Saladao nao funcionar, daí vem um outro choque que é um prato de frutas com queijo fresco.
Interessante que eu voltava a emagrecer sempre com o prato de frutas.
Meninas, eu fiquei 3 meses...
No primeiro mes emagreci 10 kilos  -  nossa... como valeu a pena!!!
No segundo mes, emagreci 7 kilos...e no terceiro mes emagreci 6 kilos....

No segundo mes, aconteceu uma coisa que eu nunca pensei que aconteceria...
Meu peso estacionou, nao emagrecia mesmo malhando  3 horas por dia...
Fizeram o choque de saladao, e nada... depois o choque de frutas... e nada...
Sabem  prá onde que eles me mandam ???? Prá Churrascaria!
Isso mesmo.. e eu adorei ...kkk
Choque de proteínas....só podia comer proteínas e era a vontade, entao carne, presuntos, queijos, salames, ovos, frangos, linguicas a vontade.
E eu comi mesmo...rss
Daí, depois de 3 dias era pra me pesar...
Meninas, vc sabem quanto eu emagreci ????
1 kilo e 300 gr. !
Parece mentira, né?
Eles dizem que fazendo esse Choque de Proteínas, o corpo acha que a alimentacao farta de  antes do regime voltou , daí no dia seguinte, vc volta na dieta normal e depois de 3 dias, já vê o emagrecimento na balanca.

Meninas, isso só é válido depois do segundo mes de uma dieta, caso nao haja emagrecimento .... ok ???
Nao vao sair por aí, atacando nas churrascarias, só porque eu contei o meu caso, que se passou comigo em 2004,  please...

Hj, eu completei 10 kilos emagrecidos, desde Marco.... é pouco, em comparacao ao Spa, mas foi bom prá mudar o hábito alimentar em minha casa, e eu me orgulho disso.

Bom, meninas, hj eu fico por aqui...

Bjosssssssss
e bom final de Semana


Angela

4 comentários:

  1. oie amei seu blog q legal ....
    adorei as dicas .nossa como aprendi !!

    parabens pelos kilos eliminados ..

    estarei sempre por aki ..to te seguindo vc retribui ???

    bjão fica com deus !

    ResponderExcluir
  2. nossa 3 meses em um spa,achei muito bom o seu resultado,mas nao consigo ficar tanto tempo longe de casa...rs
    sempre tento reproduzir o spas em casa,ate que consigo,o maldito efeito plato eh que desanima as vezes...
    mas dando o susto ,tudo volta ao normal.
    um otimo fds!
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, ja emagreceu bastante. Eu estou estacionada no meu peso a 7 anos e subu 3 para cima ou 3 para baixo. Acho que terei de dar um choque desse em mim, pois to estacionada mesmo. Meu problema e que nao gosto de carnes, como de vez em quando galinha (koko-burgues), e tenho que substituir com feijoes, lentinhas ou carne de soja. Beijokas e uma otima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Angel!
    Viu só como era só uma retenção de líquidos... Nada de se apavorar! rs
    Passa amanhã no meu blog, para saber o que aconteceu comigo nesse findi. Tudo a ver com sua postagem!!! rsrs
    Sabe que o seu mega comentário não foi?! Acho que não... Uma pena, pois fiquei super curiosa para ler tudo que tinha escrito!!! :(
    Boa semana pra vc! Força!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...